Isabella
_________Se pasou dois dias que a Sofia teve aquela febre alta. Ontem ela não teve febre alta mais só queria ficar no colo ou no peito. O rd me ajudou bastante com a Sofia e com as coisas de casa até comida ele fez ontem. Agora eu estou deita com os pés apoiado na cama e a Sofia sentada na minha barriga com a costa apoiada na minha coxa.
Rd: Isabella porque ontem a Sofia não comeu a papinha que eu fiz?
Isa: é.....é..... você esqueceu o sal e estava sem gosto.
Rd:eu provei e tava bom.
Isa:você gostou mais ela não.
Rd: nunca mais comi cachorro quente
Isa:de noite eu faço. Aproveita está de férias e vamos no mercado as coisas da Sofia e a minha já está acabando.
Rd: Amanhã a gente vai - ele deita na cama e liga a tv
Isa:bota desenho ai
Rd:não ,não mesmo ela nem assistir tá assistindo.
Isa: você quer que a menina assista desenho sem música .
Rd:mais eu quero assistir agora. - ele coloca na Netflix
Isa: porque fica cheio de menino aqui na porta?
Rd:segurança- ele coloca em lá casa do papel.
Isa: sim ,como eu vou fazer cachorro quente sem pão e batata palha?
Rd:eu vou ir comprar na hora que eu for comprar a Coca-Cola.
Isa: já são quase 18:00 horas - boto a Sofia sentada no meio da cama e coloco os brinquedos dela perto dela.
Rd: na moral , ontem eu vim dormir e tava cheio de brinquedo na cama.
Isa:eu o vou pegar depois. Quando você for comigo as coisas do cachorro quente compre queijo, presunto e Danone para Sofia que acabou- me levanto da cama e pego a Sofia.
Rd: deixa eu ir logo esses caralho - ele levanta da cama- é o que mesmo?
Isa: pão, queijo, presunto, queijo ralado, batata palha ,refrigerante e Danone para Sofia-
Rd:tem ketchup e maionese?- balanço a cabeça que sim.- ele pega a carteira e sai do quarto e logo eu também saio. Desço as escadas e vou para cozinha e abro a geladeira e tiro a salsicha do congelado e coloco em cima da pia. Vou para sala e coloco a Sofia no tapete e me sento também. Ela está querendo engatilha mais não consegui.
Isa:Sofia vem - chamo ela com mão e ela ri e fica me olhando. Escuto a porta ser aberta e olho para ver quem é e é o th.
Th:cadê o rd?- ele se senta no sofá
Isa: oi boa tarde também estou bem th, e não o rd não está aqui
Th: porra , queria falar com ele. - ele levanta da Sofá e vai para cozinha.
Isa: vem Soso- chamo de novo e ela coloca o mão no chão rindo. Logo o th volta com uma cerveja e um doritos e se senta no sofá e liga a tv.
Th:o rd te contou que a mãe dele vem passar dois dias aqui?
Isa:não- vou tem que aguentar a velha chata.
Th: ela vai chegar daqui a pouco. -toma um gole da cerveja e o rd entra pela porta.
Rd:tá fazendo o que aqui- ele joga a chave e a carteira no sofá e bate na cabeça do th.
Th: tá maluco porra. Vim te ver carai-cóloca a mão na cabeça
Rd: solta a voz- ele me entrega as compras e eu levanto no chão.
Isa: olha a Sofia aí- saio da sala e vou para cozinha com as compras e boto encima da bancada e fui pra sala pegar.
Th:ela falou para o morro todo que você está com uma menina na sua casa e isso já está sendo falado no morro vizinho. - escuto o th falando com o rd que está com a Sofia no braço.
Rd:Isabella você pode subir mais a Sofia por favor- eu pego a sua e subo com ela. Pela cara de preocupação do rd , coisa boa não é.
.
.
.
Rd(Rodrigo)Tifani saiu falando para todo mundo que a isa está morando comigo. Cheio de ódio dessa desgraçada, ninguém sabia que a isa estava morando comigo só quem estava na viagem e eu mandei ficar entre nós isso. Agora eu estou preocupado com a Isabella e com a Sofia, eu me preocupo com elas ,elas são tudo que eu tenho e eu estou lutando para ser uma pessoa melhor para isa e um pai presente para Sofia.
Rd: não tenho nem um dia de férias em paz- passo a mão no rosto nervoso.
Th: olha rd eu sempre te avisei sobre isso e é melhor você ficar esperto e avisar a Isabella. Pó vey a menina não sabe de nada da vida Pó acho melhor você conversar com sua mãe direitinho e mandar ela pedir desculpas para a Isabella. Eu sei e você sabe que sua mãe não é desse jeito.
Rd:eu vou ver isso th .
Th:pense e converse com a Isabella e conte seus sentimentos. Menina nenhuma desse morro vai fazer você feliz como a Isabella faz- ele levanta do sofá e eu fico pensando nas palavras dele. Tenho que falar com minha mãe, ela já deve está chegando. Só foi eu falar que escuto uma ligação e a suada do carro dela. Vou até a porta da garagem e entro e abro o portão com o controle. O carro dela entra e eu fecho o portão e ela sai do carro com uma mala de mão pequena.
Rafaela: Rodrigo meu filho- ela me dá um tapa no braço e depois me abraça. - que cara é essa.
Rd: a tifani espanhou para o morro todo sobre a Isabella e já chegou no morro vizinho.
Rafaela:e eu aver com isso.
Rd: mãe a Isabella não é igual essas meninas dá qui do morro não. Ela não sabe nada da vida direito eu...eu...eu fiz tanta coisa com ela que me arrependo- uma lágrima desse do meus olhos.
Rafaela:última fez que você chorou foi quando a Sofia estáva sendo alvo dos seus inimigos. Olha rd você vamos entrar e você me conta a história dessa menina- entamos e eu contei a história da Isa toda. Minha mãe já estava chorando e du nada ela me deu um tapa na cara.
Rd:aiiiii- coloco a mão no rosto.
Rafaela: você estrupou a menina Rodrigo?- outro tapa- eu não te criei para você fazer isso . Teu pai te ensinou a ser homem serto e não fazer isso com as mulheres. Você vai subir lá agora e vai pedir desculpas para ela de joelho- eu me levantei do sofá e ela também se levantou e pegou a vassoura que estava na sala. - anda sobe-, ela aponta para escada com a vassoura. Eu subi e ela veio atrás, abri a porta do meu quarto de onde vinha a risada da Sofia.
Rafaela:Isabella o rd veio falar com você e depois eu vou conversar com.
Isa:eu não tenho para onde ir ,se é que a senhora veio me botar pra fora- começou a chorar.
Rafaela:não é nada disso minha filha- abraça a Isabella que ficou olhando para ela confusa. - anda Rodrigo- eu me ajoelho no chão.
Rd: desculpa por tudo que eu fiz com você Isabella. Eu estava completamente errado e droga quando eu....eu...eu te estrupei e tirei sua pureza. Desculpa por eu ter te umilhado, ter sido agressivo e fazer todas aquelas coisas com você. Eu quero te pedi perdão e eu vou me esforçar por você e pelo Sofia- uma lágrima sai do meus olhos e eu vejo a Isabella vim na minha direção e enxuga ela.
Isa:quem perdoa é Deus, eu posso te desculpa por tudo que você me fez. Você é uma pessoa boa mais a alguam coisa que te encomoda e faz com que você faça aquelas coisas. Vou te dar uma segunda chance rd .- eu me levanto e abraço ela .
Rafaela:eu também queria me desculpar por ter achado que você era igual essas meninas do morro. Agora você tem a mim e a o rd .
Isa:eu te desculpo dona Rafaela- ela abraça minha mãe
Rd: Isabella agora eu tenho que te contar uma coisa- ela se senta na cama e eu também. Eu conto tudo que está acontecendo e ela ficou assustada.
Isa:eu vou morrer?
Rafaela:não eu tômei uma decisão e o rd vai tem que concordar. Eu acho melhor ir eu você e a Sofia passar um tempo nos Estados Unidos e quando tudo isso acabar agente volta
Rd: eu também acho que é o melhor.- falo triste.
Rafaela: vou pedir sua guarda para seu irmão e vou fazer seu passaporte.
Isa:vamos ficar quanto tempo lá?
Rd:não sei Isa eu juro que vai ser rápido - beijo a testa dela.
Rafaela: temos que ir o mais rápido possível. Primeiro vai eu e a isa depois a Aline vai com a Sofia.
Isa: acho melhor a Sofia ir com a gente.
Rd: também acho. Eu tenho certeza que tem um x9 nessa história toda e não é só tifani que está por trás disso tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para um traficante
Teen FictionEu achando que minha vida ia mudar para melhor até meu irmão me vender para pagar dívidas de droga ....