capítulo 56

171 12 0
                                    

Rd

Depois da Isabella desmaiar no meu braço, eu trouxe ela para o hospital correndo ,os médicos levaram ela e até agora estou esperando notícias, já faz 1 hora que vim pra cá.  Tudo ocorreu bem, o Aline foi no posto só para ver se tá tudo ok e ela está bem e em casa dormindo. Minha mãe me ligou e perguntou da isa e eu falei, está todos preocupados com ela e eu não sei o que faz, eu amo aquela mulher, não sei o que seria de mim sem ela...

Dr.: parentes da senhorita Lana Isabella Smith?

Rd,: aqui- levanto minha mão.

Dr: bom..., ela só está machucada , bem machucada, mais a saúde dela está péssima, ela está com anemia e já vi pelo histórico que não é a primeira vez. Dessa vez é pior, se ela não se alimentar direito e mudar um pouco a alimentação dela, ela pode morrer.

Rd: vou ajudar ela nisso.

Dr: bom só foi isso, ela já acordou e quer te ver  . O provável é que ae tudo estiver bem com ela ela vá amanhã logo cedo.

Rd: obrigado doutor. - ele acenou e saiu e eu fui para o quarto onde a isa está , abro a porta e vejo a mesma deitar tomando soro.- oi- ela me olha e sorri fraco.

Isa: oi,  cadê a Sofia ?, onde ela está? Eles levaram ela- começou a chorar.

Rd: calma, ela está bem,  está com minha mãe , uma hora dessa deve está dormindo.

Isa: estou mais aliviada, e a Aline?

Rd: tá bem também,  agora quem não está bem é você, voltou a tá com anemia e está fraco, precisa focar em você.

Isa: eu vou focar

Rd: assim espero- beijo o topo da cabeça dela- amanhã você tem alta.

Isa: graças à Deus.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Isabella

Horas antes

Eu não aguento mais isso ,todo dia eu sou espancada e não como a um bom tempo, nem água estou bebendo. Todo dia o mutalha vem e me bate e fala que a Sofia está dando trabalho e que eu só sabia reclamar , me separaram da Aline já faz uma alguns dias e hoje eu vi ela e depois eles levaram ela. Uma moça que cuidava dá Sofia e eu ficava com medo dela, hoje eles levaram a Sofia dizendo que ia entregar para o rd, fiquei com medo e chorei gritei e bati no mutalha e ele me agrediu de novo e eu chorei o resto do dia.  De madrugada eu escutei som de tiro e vozes,  eu sentia que era o rd , ele veio me salvar.
O mutalha entrou no quarto e queria me estrupa mais eu não deixei e escutamos um tiro e demorou um pouco o rd chegou na e dois começaram a discutir e eu dei um chute no mutalha e chutei a arma dele e logo o pedrinho chegou e começou a briga e o pedrinho me chutou e eu cai ,o rd deu um murro no estômago do mutalha que caiu e o pedrinho foi parar cima do rd. Foi pouco tempo, só vi o mutalha Mirando uma arma para o rd ,tirei força de não sei da onde e peguei a cadeira e cheguei no mutalha e escutei um tiro e o pedrinho gritando, vou para o lado do rd e entrego a arma para ele que mata o pedrinho. Só sei que abracei o rd e falei com ele e desmaiei.
.
.
.
.
.
.

Agora

Dia seguinte

Hoje eu acordei e vi o rd mechendo no celular.

Isa: bom dia- ele me olhou.

Rd: bom dia meu amor, está  sentindo algo ?

Isa: sim, estou com fome e saudade da minha princesa- sorri ao lembrar dela.

Rd: bom... o médico falou que daqui a pouco vem assinar a sua alta. Mandei trazer uma roupa para você se trocar.

Isa: eu vou me trocar logo- desço da cama e sinro uma dor nas costas e gemo de dor

Rd: tá tudo bem?- me olha preocupado.

Isa: sim, só uma dor - pego a sacola da mão dele e vou para o banheiro que tem no quarto . O bom de hospital particular é isso, ter um quarto só seu e com banheiro.
Troco minha roupa e saio do banheiro e vejo o médico conversando com o rd.

Médico: bom... ela está liberada, provavelmente vai sentir bastante dor quando se mecher muito, então passei uma pomada para as feridas, um anti-inflamatório e remédio para dores. Evite deixar ela pegar a Sofia.

Rd: isso é impossível.

Isa: impossível mesmo kkkkkk.

Médico: mais é pro seu bem,  pode pegar ficar com ela sentada no seu colo,  não pode ficar se abaixando essas coisas para a dor não almentar . E Rodrigo, estou feliz por você esta largando essa vida- ele tocou no ombro do rd e sorriu- seu pai tem orgulho de você de lá de cima.  Bom ...agora tenho que atender outro paciente, beijos e tchau- ele saiu e o rd me olhou

Rd: vamos, que a Sofia está com saudades- sorri e saímos do quarto e pegamos um elevador e decemos para o estacionamento e logo chegamos. Entramos no carro e seguimos viagem para o morro.

Isa: graças à Deus estou indo para casa- comentei- agora vou ficar com minha família .

Rd: sim, estou pensando em tirar um tempo só para a gente sabe?, viajar para Fernando de Noronha só nós três, eu você e Sofia quando você se recupera .

Isa: acho uma boa ideia, estamos precisando de um tempo só para nós.

Rd: sim, e quando voltar a gente já vai organizar as coisas do 1° aniversário da Sofia.

Isa: sim , já escolhi o tema e já vou fazer as encomendas. Vou ir com a Aline no centro resolver tudo isso.

Rd: sim , e resolva também as coisas do seu aniversário de 17 anos viu?, eu quero que você festeje porque você merece.

Isa: é mesmo, vou fazer algo lá em casa mesmo porque é perto do aniversário da Sofia ,então vou fazer lá em casa mesmo.

Rd: depois da festa vou te levar para o abate- eu olho para ele e rimos.

Isa: claro, meu melhor presente.

Rd: sua safada- rimos e logi ele entra no morro e segue para casa dele.

Vendida para um traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora