❤ISABELLA❤
Depois de tudo aquilo que o rd fez comigo eu fui tomar meu banho. Comecei a chover muito. Estou me sentindo fraca e com nojo de mim.
(....)
Vi no relógio da cozinha que são 16:30 e a Sofia ainda está dormindo. Veja o brinquedos e arrumo tudo colocando na caixa de brinquedos. Fui para cozinha e tirei um peito de frango.
Escuto a Sofia chorar e subo.
Isa: oi meu amor tudo bem -dou um cheiro nela que começa a ri. A Sofia que me acalma quando estou mal.
(....)
Fiz e strogonoff com arroz , batata palha e frita e salada de verdura com maionese. Subi com a sifia dar banho nela . Depois de dar banho na Sofia eu troquei ela vesti um calsa e uma blusa dei o mingau para ela e fui tomar banho , deixei a Sofia na cama.
(....)
Deço com a Sofia e vejo as horas e são 21:12 me deito no sofá com a Sofia deitada no meu peito. Vi que ela está dormindo, hoje ela não dormi muito a tarde. Escuto a porta sendo aberta e vejo o rd , me dá um medo quando vejo ele.
Rd: vou tomar banho e quando eu dece quero minha comida no prato - subiu .eu coloquei a Sofia no sofá deitada com duas almofadas do lado. Vou para cozinhar e coloco a comida do rd escuto ele decer.
Rd: fez o que de bom?
Isa:strogonoff.
Rd:vai comer não?
Isa:tô sem fome. Tem coca na geladeira. Tô indo subir.
Rd:vai lá -ele dá um tapa na minha bunda que doeu. Subi com a Sofia e botei ela no berço. Fui para o meu quarto e deitei na cama pensando na minha vida.
Sou tirada dos meus pensamentos com o rd.
Rd: vamos quero me divertir.
Isa:por favor e....
Rd:OQUE EU TE FALEI MAIS CEDO. QUE ERA PARA TU TRANSAR COMIGO. TU NÃO FAÇA EU PERDEA PORRA DA MINHA PACIÊNCIA.
isa:e....eu....vou..fazer o que você quer só não me bate por favor -falei chorando.
Rd:isso boa menina -ele começa a tirar tirar minhas roupa mais depois parou com a Sofia chorando .- DESGRAÇA ESSA MENINA NÃO ESTAVA DORMINDO.
isa:não grita -me levanto e vou até o quarto da Sofia peguei ela que estava vermelha de tanto chorar. Eu tenho pena da Sofia por ter um pai assim.
Rd:FAÇA ele dormir agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para um traficante
Ficção AdolescenteEu achando que minha vida ia mudar para melhor até meu irmão me vender para pagar dívidas de droga ....