Isabella
Acordei com a claridade da luz. Vi que estava no hospital . Eu queria mesmo era está morta.
Médico: oi como você está?
Isa: eu estou bem.
Medico: tem uma visita para você.
Isa:quem é?
Médico: ela é gordinha. Fofinha e está com saudades de você.
Isa:é a Sofia? -falo sorridente.
Mefico: sim é ela. Vou chamar elaboração pra você verificar. -ele sai e ligo depois o rd entra com a Sofia no colo. Ela me vê e abre um sorriso banguelo.
Isa: que é a gordinha de mamãe -falo e ela dá uma gargalhada gostosa. O rd chega mas perto de mim e bota ela no meu colo. Ele estava com a cara fechada como sempre.
Rd: você é maluca?.
Isa:não. Só queria descansar .
Rd: nunca mais faça isso. Vou pedir para o doutor sua alta. -ele sai da sala puto. Percebi que a Sofia estava olhando o meu puso.
Isa:vai ficar tudo bem filha. - do um beijo na bochecha nela.(...)
A porta do quarto é aberto e vejo o doutor e o rd.
Doutor:olá senhorita colo se sente?
Isa:eu estou bem.
Doutor: quem bom. Bom você gqq
W liberada. Vou passar alguns medicamentos parar a senhorita e só passar na recepção. Não pode fazer muito esforço .
Rd:como assim não poderia fazer esforço?
Doutor: ela não pode carregar a pequena e pegar coisas pesadas.
Isa:pode deixar senhor.
Doutor: você já está liberdade. - ele sai da sala e eu me levanto da cama com cuidado e deixo a Sofia lá deitada. Vou ao banheiro e troco de roupa.
Rd: vamos não tenho o dia todo não. - saio do quarto junto com ele . Agente passa na recepção e pega a receita e fomos para o estacionamento e eu entro no carro dele e ele bota a Sofia na cadeirinha e depois entra.
Rd:você fico maluca? Querendo se matar. E por que você pegou minha arma?-fala furioso.
Isa: eu não estava aguentando e sua arma estava no banheiro e eu paguei e nem usei.
Rd:maluca agora eu vou ter que ficar em casa para poder cuida da Sofia. Teu irmão teve que te doar sangue e adivinha?
Isa: eu não sou adivinha. E fez mais que a obrigação dele medoar sangue depois de todo que ele faz comigo.
Rd:ele vai ser papai- olho para o rd chocada.
Isa:Henrique pai. Isso é golpe da Marcela não.
Rd:sei la só sei que ele trai ela e ela faz divida no nome dele.
Isa:sempre soube que ela não prestava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para um traficante
Teen FictionEu achando que minha vida ia mudar para melhor até meu irmão me vender para pagar dívidas de droga ....