❤ISABELLA❤
A Sofia acordou assustado com os gritos. Fui no quarto dela e tentei botar ela para dormir de novo só que ela não quis ficou chorando. O rd veio umas 5 vezes mandando eu fazer alguma coisa para Sofia calar a boca. Dei banho nela, dei Migau, brinquei com ela e depois fiquei assistindo desenho que aí ela dormiu, quando eu vi as horas era 3:45 , subi com ela e botei ela no berço e deitei no sofá que tem no quarto e dormi.
(....)
Acordei com alguém me gritando e me sacudindo.
Rd:acorda isabell. Quero meu café .
Isa:já vou indo. Não tem pão acabou ontem.
Rd:tem pão de forma. -ele sai do quarto e eu vou até o quarto na onde eu durmo e escovo meus dentes e deço . Vejo o cão "rd" no sofá assistindo jornal eu vou direto para e faço o café.
(....)
Tava e a Sofia no quarto dela brincando quando escutamos barulhos de fogos e a porta do quarto e aberta com brutalidade.
Rd: pega roupa e as coisas da Sofia anda. -ele Tava nervoso e com raiva. Pego uma sacola e boto 5 fraudas e o lenço umedecido
Rd:ANDA LOGO CARAI. PEGA O NECESSÁRIO O MORRO TÁ SENDO INVADIDO. - fala com a Sofia no braço.
Isa:INVASÃO EU NÃO QUERO mais morar aqui.
Rd:você não tem quererem e boa desgraça - ele me puxa pelo braço e me leva para um quarto no fim do corredora e entra. Ele me dá a Sofia e abre um porta que nem parece que era uma porta.
Rd:entra. -eu entrei e me deparei com uma sala cheia de de drogas e armas,
Isa:eu não vou ficar aqui. - escutei vários tiros e o rádio do rd começaa tocar.
Rd: VAI VOCÊ NÃO TEM QUERER. SÓ VAI SAIR QUANDO EU OU O TH ABRI A PORTA. O QUE É DESGRAÇA JÁ TÔ CHEGANDO - fala com a rádio e Sofia começou a chorar . - eu vou ir buscar comida fique ai- ele sai .
Isa:calmas meu amor a isa tá aqui .- fico balançando ela . A porta e aberta e o rd entra.
Rd: toma aqui. Aí tem água, biscoitos, salgadinho e fruta para Sofia e o leite dela. Aqui os lençóis. Se cuida e se acontecer algo comigo cuidar do Sofia .-ele sai e quando ele fecha a porta não escuto mais barulho de tiro.
(.....)🔫RD🔫
Depois que eu sai de casa e deci dando tiro nos arrombados. Eles querem a plassificação do morro.
Rádio on
Th: rd eles veio com tudo nos está em maioria mais tá difícil encontrar eles. Eles estão invadindo as casas dos moradores.
Rd: mete bala nesses cuzão de farda .
Th:nos estamos fazendo isso.
Rd: tem previsão de quando vai para
Th:acho que umas 3:00 e poca da manhã. Eles vão recoa para repor os que morreram.
Rd:certo. Fé aí
Th:fé.
Rádio of
(....)
Já se passaram 2 horas que a invasão começou e nós estamos em maioria. Era 18:30 da noite quando eles recoaram. Estava eu e o Th na boca resolvendo os problemas. Morreram 3 do nossos.
Th:tia Arminda fez a janta para colocar no bar e nem vai vender.
Rd: prejuízo da porra. Vou pedir uma quentinha para ela. A isa deve está com fome.
Th: falando nela como ela está.
Rd:está bem
Th:e a Sofia nunca mais vi ela.
Rd:da bem. Minha pirralha da esperta. Você acredita que agora ela só quer comer frutas e verduras.
Th:kkkkk que bom. Agora mudando de assunto. Os canas vai vim 00:30 para pegar agente de surpresa mais o menor ouviu eles falar e me informou.
Rd:vamos na tia Arminda logo
(....)
Pedi duas quentinhas com churrasco feijão tropeiro , salada e arroz.
Fui para casa e subi diretamente para o quarto encontrando a isa e a Sofia dormindo .a isa abraçava à Sofia. Que Sena linda. Oxe tô ficando doido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para um traficante
Roman pour AdolescentsEu achando que minha vida ia mudar para melhor até meu irmão me vender para pagar dívidas de droga ....