capítulo 58

116 10 2
                                    

Isabella

Depois de comer eu fiquei conversando sobre a viagem com o rd até começar a tocar um brega funk .

Aline: vem,essa você sabe e muito - a música era " minha xereca é de mel" gosto dessa música. Fiquei na frente da Aline e comecei a rebolar minha bunda.

Rd: Isabella......- não liguei e continuei a rebolar.

Isa: da minha boca tu não vai ouvir te amo....- faço quadradinho e rebolo

Aline: aqui na quebrada faz a posse pro malandros- rebola

Isa: minha xereca é de mel......

Rd: Isabella oque é isso para- o mesmo vem até mim e abaixa meu vestido- os marmanjo tudo olhando.

Isa: deixa eu curtir um pouco, vem curtir comigo- ele vai até a mãe dele e entrega a Sofia. O povo muda a música e bota " tomo na pepeka"

Isa: vem rd- ele fica atraz de mim e a Aline atraz do th. -

Rd: EU VICIADO EM PUTARIA ELA QUER NAMORAR COMIGO.  ...

TH: CALMA BEBÊ EU NÃO QUERO COMPROMISSO.....

Aline: DEPOIS QUE PERDEU O CABAÇO OLHO QUE ELA TÁ DIZENDO....

Rd: DEPOIS QUE PERDEU O CABAÇO OLHO QUE ELA TÁ DIZENDO- rebolo no pau do rd e canto olhando para trás, e olha nos olhos dele.

Isa: SE EU ENGRAVIDA ,A CULPA É SUA NÃO É MINHA . FOI VOCÊ QUE JOGOU NA PEPEKA- continuo  a rebolar no ritmo da música e sinto o membro do mesmo duro e continua a rebolar no ritmo da música.

Rafa: ISABELLA, NÃO SABIA DESSE LADO SEU- chegou perto com seu namorado que me olha sério.

Isa: ESSA É A LANA- Falo alto por conta do som. - A OUTRA É ISABELLA.

Rafa: APROVEITA BEM AGORA, SUA FILHA DAQUI A POUCO ESTÁ TE CHAMANDO QUERENDO O MAMA DELA. - ela saiu e eu continuei dançando e o rd puxa meu cabelo fazendo eu me levantar um pouco e ele começou a falar no meu ouvido.

Rd: não tô conseguindo me controlar, vamos em casa rapidinho?- eu sorri e ando na frente dele com ele atraz de mim. Ele subiu na moto e eu subo atrás dele e ele subiu em alta velocidade que em pouco tempo já estávamos em casa. Entramos e começamos a nos beijar, eu comecei a tirar a blusa dele e desci para o seu short vendo o volume.

Isa: meu Deus- ele sorri safado e levanta meu vestido e tira meu short e me beija me levanto até o sofá onde ele se senta e eu sento no colo dele com uma perna de cada  lado .

Rd: vamos ser rápidos, minha mãe está com Sofia e ela daqui a pouco quer curti o pagode- eu beijo ele e abro a bermuda e desço ela junto com a cueca e ele me ajuda. Ele afasta minha calcinha pro lado e começou a acariciar meu clitório que começou a ficar molhado.

Isa: hamm- jogo minha cabeça para trás e ele continuou com os movimentos até que parou e me puxou fazendo eu sentar no seu membro. Começo a rebolar e gemo baixinho no seu ouvido.

Rd: que buceta apertada Isabella- ele me ajuda com os movimentos e eu gemo um pouquinho alto.

Isa: annnn- jogo minha cabeça para traz e gemo. quico mais rápido e ele suspirou e gemeu meu nome alto.

Rd: Isabella, rápido- eu vou mais rápido  e sinto ele começar gozar e eu gozo junto com ele que gemeu baixinho no meu ouvido e revirou os olhos. Ele me tira de cima dele e me deita no sofá e abre minhas pernas e tira minha calcinha e joga longe. Ele cai de boca na minha buceta.
.

.

.

Depois de uma transa bem gostosa, eu e o rd tomamos um banho e vestimos um roupa confortável para a viagem . Eu estou organizando as últimas coisas da Sofia, que são só bico e coisas a mais e brinquedos.  O rd foi buscar ela e me deixou aqui organizando tudo, quando Sofia chegar eu vou dar um banho nela e colocar uma roupa confortável já que vamos ficar 6h e 4h minutos em voo.

Rd: oi ,chegamos- ele me entrega a Sofia que está com uma carne na mão.

Isa: oi princesa- coloco ela na cama e tiro a roupa que ela estava e tiro a fralda também, vou para o banheiro com ela e coloco ela na banheira que preparei a um tempinho e ela começou a chorar, ultimamente está sendo assim. Jogo água com cuidado no corpo dela e depois passo Shampoo. Depois do banho eu coloco uma calça branca moletom e uma blusa de frio rosa e um sapato branco com detalhes rosa e para finalizar uma tiara com lacinho rosa.

Isa: você está linda princesa- dou um beijo na bochecha dela que sorri- agora vamos descer que a vovó está esperando a gente com o tio Juliano- desci com ela e encontro o rd com as malas na mão e o Juliano ajudando ele.

Rafa: senta aí que tenho algo para te contar- ela tava com uma cara estranha. Me sentei no sofá e logo o rd e o Juliano entra.

Rd: sim ,o que vocês tem pra falar?- se sentou do meu lado- se a senhora estiver grávida vai ser ridículo, um filho com quase 30 anos, com neta e tudo e quase chegando nos 50.

Rafa: não é isso, Deus me livre- ela olhou para a isa - bom... o Juliano tem algo para contar.

Juliano : bom.... A exatamente 8 anos atrás eu perdi minha  esposa por um câncer- ele desabou no choro e a rafa apertou a mão dele. Ele chorando me lembrava alguém- na época eu tinha 2 filhos com a Izabel, o Henrique que tinha 18 anos na época, e a Isabella que tinha 8 anos ia completar 9 quando a mãe morreu. - me deu um aperto no coração e uma sensação estranha.

Rafa: continua Juliano.

Juliano: não estávamos em uma condições boa, eu trabalhava como ajudante de pedreiro e a Izabel fazia salgados para vender nas ruas, isso não orgulhava meu filho mais velho por ter pais que não tinha um bom emprego e  ele não ter o sapato do ano e o vídeo game igual aos amigos. Já a minha pequena sempre se orgulhou do papaizinho- ele sorriu e é eu desabei de chorar ao lembrar dos apelidos e saber quem era o Juliano. - ela mesmo pequena, ajudava a mãe, não reclamava quando não tinha um brinquedo no Dia das crianças diferente do irmão. Bom após a morte da Izabel, ficou tudo difícil e meu filho mais velho estava envolvido em dividas de drogas e eu não estava trabalhando, então eu recebi a oportunidade de trabalhar em outra cidade e fui ,só que não deu certo e voltei com meus filhos, só que em um dia meu filho mais velho veio com uma arma e mandou eu sumir da vida dele e da irmã. Eu com medo fui, já que tinha mais 5 traficante com ele .
Não deu tempo de me despedir da minha pequena. E a uns 2 meses voltei e encontrei meu filho mais velho na rua e o mesmo disse que vendeu a irmã para um traficante ,vim para aqui e pedi emprego ao rd que me colocou com seu motorista Isabella. E eu encontrei minha filha, eu era o motorista da minha filha. - começou a chorar assim como eu.

Isa: paizinho,? O senhor não morreu quando foi comprar cigaro ?- me levantei e entreguei a Sofia para o rd e  fui abraçar meu pai.

Rd: tem provas?- a rafa jogou o exame para o mesmo que lê.- é verdade Isa

Juliano: desculpa pequena, eu deveria ter te protegido. Olha o que aconteceu com você, vendida para um traficante, que te agredia e te......- o mesmo olhou para o rd com raiva- você deveria pagar pelo oque fez a ela afrontou o rd que deu a Sofia para a rafa e afrontou meu pai

Rd: eu amo sua filha, e se o senhor quiser me bater me bata , se quiser me estrupa me estrupe . Mas eu sempre vou amar sua filha, errei feio mas já está resolvido. Ela me deu amor carinho, atenção e me ensinou a amar mais a nossa filha, que por mais que não tenha nascido dela, ela ama como se fosse. Ela me desculpo e estamos bem juntos.

Juliano: depois de tudo que fez com ela?, a rafa que me contou que você só fazia isso por causa da droga. Vai demorar para eu te desculpar. Só quero que taça minha filha feliz. - meu pai o encara e aperta a mão dele

Rd: já estou fazendo- ele sorri safado e olha pro meu pai- a algumas horas atrás sua filha tava muito feliz sogro- me olhou - tava gemendo pedindo para eu chup....

Juliano: para com isso, minha pequena não faz isso.

Rafa: quando eu estava morando aqui escutava cada.....

Juliano :parou , agora vamos que estamos atrasados, saímos e fomos até o carro onde a rafa colocou Sofia na cadeirinha e eu entro e logo o rd entra e fica do meu lado, a rafa entra e o meu pai deu partida com o carro

Vendida para um traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora