"...que mal poderia haver nisso ?"
Foi a pergunta que eu me refiz enquanto colocava uma mala no porta-malas de uma Mercedes A200, deixo que o motorista feche o porta malas e caminho até a porta de trás do motorista e me sento no banco, fecho a porta e solto um suspiro.
Logo o motorista entra no carro e começa conduzir o veículo em direção a residência do senhor Garden.
Passo a mão em meus cabelos prendendo ele em um rabo de cabelo e olho para minha esquerda em direção a janela para o caminho que o motorista seguia, quando sinto meu celular vibrar no bolso do meu Jeans.
Havia trocado de roupa, para me sentir mais confortável, para começar a cuidar do pequeno Harry.Puxo meu celular do bolso da calça e vejo o nome de Peter brilhar anunciando que ele havia me mandando uma mensagem, aperto o botão na lateral do celular disposta a ignorar sua mensagem, quando o celular vibra mais uma vez, fazendo a tela brilhar novamente.
Travo o maxilar desbloqueio o aparelho com minha digital e vejo as suas mensagens."Amor, por favor me perdoe. Deixe-me explicar, foi tudo um mal entendido."
11:30a.m."Não me ignore, me dê uma chance de contar o que realmente aconteceu."
11:30a.m.Levo minha mão direita até meu rosto e passo a mão na região puxando para trás sentido a orelha.
"Peter, pela última vez. ME ESQUECE!"
11:31a.m."Eu estou cansada das suas desculpas, de estar sempre perdoando as merdas que você faz."
11:31a.m."Vai viver a sua vida, porque é exatamente isso que estou fazendo."
11:32a.m.Deixo o celular no silencioso e bloqueio a tela do celular, estava cansadas das palhaçadas de Peter, estou cansada de ser feita de trouxa e de deixar meu coração mendigando por algo fútil.
Vejo o automóvel parar de frente a casa, logo desço do veículo, e caminho até o porta-malas que é aberto pelo motorista.-Obrigada. -Dou um sorriso assim que ele me entrega a minha mala de tamanho médio.
Caminho em direção a porta de entrada que logo é aberta pelo senhor Garden com Harry aos prantos em seus braços.
-Graças a Deus você chegou.- ele diz quase em desespero e posso ver a preocupação em seus olhos enquanto balançava a criança.
"O que aconteceu em poucas horas que estive fora ?"
-aconteceu alguma coisa?- olho preocupada para o menino em seus braços, largando minha mala no chão e me aproximando para pegar o garoto.
-Eu não sei, ele não para de chorar. Já fiz tudo que me ensinaram, ele está limpo e não quer pegar a mamadeira.- ele entrega o menino nos meus braços e passa a mãos nos cabelos.
-Certo, eu assumo daqui senhor Garden. - digo pegando o menino com cuidado e começo a olhar o menino, para ver se encontrava algum arranhão, inchaço ou algo parecido. - Aparentemente ele está bem, deve estar com cólica.- observo o bebê se encolher em meus braços e começar a chorar mais alto.
-Ele nunca teve isso, eu acho que não tem remédio para isso em casa, eu tenho que comprar algum remédio ou..- ele começa a falar passando a mão no cabelo, claramente aflito com a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Garden {Finalizado/Em Revisão}
Romance"Não acredito que estou me apaixonando por ele." Esse foi o pensamento de Margoth, enquanto olhava Andrew tentar dar comida para Harry, com toda calma e paciência do mundo. "Eu estou perdidamente apaixonado por ela." Pensa Andrew enquanto observava...