Capítulo 28

966 48 19
                                    

Acordo cedo no dia seguinte com o cheiro de Andrew invadindo meu ofato, nesse momento ele cheirava a madeira recém cortada. Confesso que esse virou o meu cheiro preferido desde que eu o conheci.
Andrew estava deitado de bruços na cama, com os braços embaixo do travesseiro e o rosto virado para o lado contrário ao meu, suas costas estavam nuas, tanto por falta de um camisa quanto pelo lençol, e só então percebi como ele estava definido. Seus cabelos castanhos meio loiros estavam crescendo, isso significa que em breve ele iria visitar o cabeleireiro.

Sem perceber, meus dedos acariciavam os fios de sua cabeça, fazendo leves carícias. É incrível como o cabelo masculino não precisa de muito para ficar macio e brilhante. Enquanto o feminino, precisa de todo um cuidado e ainda assim não surge efeito.

-acho que vou querer acordar assim todos os dias...- escuto sua voz rouca de sono.

-Bom dia.- falo baixinho com um sorriso na voz.

-Bom dia.- ele vira o rosto para mim.- Que horas são?- ele abre um olho.

Viro parcialmente o corpo e pego meu celular no criado mudo, dou dois toques na tela e o mesmo liga.

-Quase oito horas.- dou dois toques na tela e ele desliga.

-hum...- ele murmura e fecha os olhos.- Por que acordou tão cedo, no domingo?- ele questiona sonolento.

-Preciso ir na Penny.- não queria dar muitos detalhes.

-No domingo de manhã?- ele abre um olho novamente.

-Ela precisa de ajuda pra preparar um almoço de domingo pra família.- invento uma desculpa.

-Você é uma amiga de verdade.- ele fala humorado e fecha os olhos.- Se fosse comigo, meus amigos estavam lascados.- ele solta uma breve risada.

Abro um sorriso achando graça e vejo ele se ajeitando na cama, me afasto um pouco fazendo menção de levantar.

-Vou deixar você dormir.-falo baixo.

Ele murmura alguma coisa, se ajeita embaixo do lençol e tudo fica quieto.
Abro um pequeno sorriso ao notar que ele havia voltado a dormir.
Me levanto em silêncio da cama tomando o máximo de cuidado para não fazer barulho e vou pro meu quarto.

Assim que estou de banho tomado, trato de pegar uma roupa na cômoda. Retiro de lá uma camisa cropped branca e uma short jeans, assim que visto a roupa, colo um All Star branco nos pés e prendo o cabelo em um rabo de cavalo. Aparentemente o dia de hoje seria quente.
Pego meu celular, abro o contato da Penny e aviso que estou saindo de casa. Passo no quarto de Harry no caminho, vejo que o pequeno dormia tranquilamente ainda, mas isso duraria pouco tempo, ele costuma acordar por volta das nove horas da manhã.
Saio da casa e decidi ir caminhando mesmo para a casa da Penny, ela não mora tão longe assim, sem contar que me faria bem tomar um pouco de sol.

Alguns minutos depois, paro de frente a uma porta de madeira clara e dou dois toques na mesma, e espero.
A casa estava em completo silêncio. Espero por mais uns cinco minutos e nada.

"Não é possível que ela está dormindo

Reviro os olhos e dou mais algumas batidas fortes na porta e nada.

-Eu vou te matar Penny.- Murmuro.

Retiro meu celular do bolso do short, abro o contato da Penny e vejo que ela não havia visualizado a mensagem que eu mandei.

-Claro que ela tá dormindo...- reviro os olhos.

Aperto o botão de fazer uma chamada de voz, me viro de costas para a porta e suspiro ouvindo o celular chamar.
Após a primeira ligação cair na caixa de mensagem, ela atende a segunda depois de uns quatro toques.

Senhor Garden {Finalizado/Em Revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora