Andrew Garden OnApresento meus amigos para Margoth até que Joey se pronuncia.
-Senhorita Mickelson, que bom rever você.- ele diz e posso ver seus olhos a analisar dos pés a cabeça.
Ver ele fazer isso com Margoth fez meu sangue esquentar, isso nunca havia acontecido antes, e eu não gostei nem um pouco de ver ele fazer isso.
-Senhor Rossi..- ela para por um breve momento antes de dar continuidade.- Não esperava te reencontrar.- Ela diz se mexendo, visivelmente desconfortável.
Joey da risada, fico em silêncio por um momento analisando a situação, olho de Joey para Margoth, e seus olhos quase imploravam para que eu a dispensasse.
- Margoth, Harry está tirando um cochilo, no quarto ao lado.- falo limpando a garganta e me ajeitando na cadeira.
-Certo, vou preparar algo para ele almoçar. Com licença.- ela diz e eu balanço a cabeça em concordância para que ela possa sair.
Antes mesmo que eu possa falar mais alguma coisa ela já havia se retirado do local.
-Voltemos aos negócios.- Chamo a atenção dos rapazes e todos voltam sua atenção a mim.
Eles voltam a conversar entre sobre o novo negócio que estamos planejando, porém minha mente me levava aos últimos minutos.
-O que você acha, Andrew?- Morgan me pergunta e eu olho para o homem a minha frente.
Pisco algumas vezes, tentando ao menos lembrar qualquer resquício do que estava acontecendo no local.
-Eu concordo com o que Victor está dizendo.- Balanço a cabeça olhando para ele.
- Está vendo, não sou o único sensato por aqui. O que vocês querem fazer é loucura!- Ele fala como se fosse óbvio.
-Eu vou usar o banheiro.- Joey se levanta e se retira da sala.
Olho atentamente seus movimentos e o acompanho até que ele saia de vista, encostando a porta atrás de si.
-Mas é claro que não. Temos que arriscar, é um bom investimento.- Peterson se pronuncia retomando o assunto.
-Mas é loucura, vocês querem apostar todas as fichas nesse contrato.- Morgan diz alterando um pouco a voz, ficando visivelmente irritado com a ideia.
-Mas se estiver certos, vamos ganhar uma bolada!- Peterson diz se animando.
Olho atentamente para os dois e passo a mão na nuca, realmente são duas observações muito boas, esse contrato pode dar muito certo ou muito errado.
Respiro fundo e pego os papéis em cima da mesa, falando sobre os lucros e as previsões que esse novo contrato estava nos oferecendo.-O que você acha?- Pergunta Jovani me vendo observar os papéis.
-Devemos arriscar?- pergunta Marvin ansioso pela resposta.
Largo os papéis na mesa e respiro fundo olhando para os quatro homens na minha frente, todos esperavam ansiosos para minha resposta.
-Eu preciso pensar. Me dêem 5 minutos.- falo me levantando da cadeira.- Tentem não se matar.
Passo por eles e saio do meu escritório, ao sair, vou em direção a cozinha beber um copo de água, desço as escadas com calma, pensando na melhor alternativa que nós foi proposto, quando chego no último degrau, escuro um burburinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Garden {Finalizado/Em Revisão}
Romance"Não acredito que estou me apaixonando por ele." Esse foi o pensamento de Margoth, enquanto olhava Andrew tentar dar comida para Harry, com toda calma e paciência do mundo. "Eu estou perdidamente apaixonado por ela." Pensa Andrew enquanto observava...