Finalmente o dia chega, olho para o celular e marcava pouco mais de 18:30.
Já estava quase na hora.
Deixo Harry no tapete criativo infantil, enquanto tomo um banho rápido com a porta aberta para ficar de olho nele.
Quando volto para o quarto, o mesmo dava risada colocando um de seus brinquedos na boca.-Você esta rindo a minha cara, não é?!- olho para ele por cima do ombro e sua risada alta continuava.
Tiro três troca de roupa e jogo em cima da cama enquanto pondero entre qual delas ficaria melhor.
-O que acha Harry, rosé de seda, dourado brilhante ou um clássico preto de couro ?
Aponto para as opções da cama e quando olho para Harry ele estava distraído com o controle da Tv do quarto
-É, uma escolha difícil eu entendo...- suspiro
Pego cada uma das roupas e vou para frente do espelho e decido por fim usar o dourado brilhante.
Quarenta minutos depois, já estou completamente arrumanda, pego minha bolsinha, coloco meu celular e carteira dentro da mesma.
Pego o Harry no colo, e a bolsa com seus itens de necessidade e saio do quarto, caminho até o quarto ao lado e bato na porta.-Já vai !- escuto a voz aguda da Laila e a mesma aparece na porta- Há, é você...- ela revira os olhos e dá meia volta.- Querido, é a babá.- ela some dentro do quarto.
Escuto passos apressados que logo aparece na porta.
-Oi.- ele sorri.
-Olá. Vim deixar o Harry, porque...- começo a falar.
-Ah certo, sua noite de folga.- ele balança a cabeça e pega Harry.
-Aqui está bolsa dele, ele está trocado, já tomou banho e foi alimentado tem meia hora...- começo a falar e vejo que Andrew olhava para mim dos pés a cabeça.- Você está me escutando ?- levanto uma sobrancelha achando graça.
-Hum.. sim. Trocado, alimentado e tomado banho.- ele balança a cabeça.
- Bem...- abro um sorriso.- Se precisar de algo, estou com o celular, só não garanto responder na hora.- Falo pegando o celular na bolsa.
-Esta bem.- ele concorda.- Boa noite, Margoth.- ele abre um sorriso.
-Boa noite, Andrew.
Retribuo e começo andar em direção ao elevador.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pego meu celular da bolso e envio uma mensagem para Logan avisando que havia chegado, caminho apressada para área aberta a qual me informaram que seria a apresentação.
Assim que chego, o lugar já estava lotado e a competição já havia começado.Me expremo entre as pessoas até chegar a alguns metros da mesa em que Logan estava usando para fazer sua bebida.
Me acomodo em um dos assentos que ficasse de frente para a mesa, vejo que Logan estava nervoso, ouso dizer que até perdido enquanto pegava alguns destilados para fazer a bebida, então seu olhar sai por um momento do balcão e corre pela plateia até pousarem em mim, abro um sorriso e levanto a mão não muito alto, mostrando que estava vendo ele, ele abre um belo sorriso e levanta levemente a mão, então volta mais confiante a fazer a bebida.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Assim que todo o processo de apresentação acaba, os jures se reúnem para fazer as avaliações, dando um tempo para que todos pudessem se inturmar enquanto esperam a resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Garden {Finalizado/Em Revisão}
Romance"Não acredito que estou me apaixonando por ele." Esse foi o pensamento de Margoth, enquanto olhava Andrew tentar dar comida para Harry, com toda calma e paciência do mundo. "Eu estou perdidamente apaixonado por ela." Pensa Andrew enquanto observava...