Acordo mais tarde naquele mesmo dia com algumas batidas mais fortes na porta.
Olho para o meu quarto de hotel e vejo que estava sozinha na cama, flash's da noite passada se passam na minha cabeça enquanto me levanto da cama e visto meu roupão.
Escuto mais batidas e quando abro dou de cara com Laila que me olhava irritada com Harry chorando em seus braços.
-Bom di..- começo a falar.
-Ai, toma esse menino !- ela empurra ele para meus braços.- Ele não para de chorar e fica chamando pela mãe dele.
Harry esconde o rosto no meu peito e eu começo a balança ele, na tentativa de consola-lo.
-Onde está o Andrew ?- perguntou e vejo ela vestida para ir a praia.
-ele está dormindo.- ela fala com desdém.
Ela coloca o óculos de sol e começa a andar em direção ao elevador, balanço a cabeça em negação e entro para dentro do quarto com Harry mais calmo.
-Pronto, passou.- enxugo as suas lágrimas e beijo sua testa.- Vamos tomar um banho, hum ?- beijo sua bochecha.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mais tarde naquele dia, encontro Logan no restaurante do hotel.
Coloco Harry sentado na cadeirinha para bebês e me sento enquanto espero o garçom trazer o menu.
-Estou muito feliz que você ganhou a competição.- Falo sorrindo e ele fica sem jeito.
-Eu também estou.- Ele se senta ao lado na mesa.
-Parabéns. - abraço ele.
No começo seu corpo ficou rígido com o contato, mas logo relaxou em meus braços, me envolvendo também com os seus.
Ele encaixa seu rosto em meu pescoço, e por um breve momento, penso ouvir ele suspirar.-Onde foi ontem ?- nos afastamos depois de alguns segundos.- Quando eu voltei você já tinha ido embora.
-Eu precisei voltar mais cedo pro quarto...- Lembranças dos momentos na noite anterior passam pela minha mente.-... Eu tinha que acordar cedo hoje.- Abro um sorriso.
Ele olha para Harry que estava quieto brincando com seu ursinho.
Abro um pequeno sorriso quando vejo ele se inclinar e brincar com o menino.De repente um garçom se aproxima de nós, nos explicando que todas as mesmas estavam indisponíveis e se nos importaria de dividir a nossa - que era uma mesa de quatro lugares - com um casal.
Nos olhamos e concordamos em deixar o outro casal se sentar com a gente.Porém meu coração gela quando vejo Andrew e Laila se aproximarem da mesa.
Vejo a surpresa nos olhos de Andrew quando ele me vê e percebe que irá se sentar conosco, porém sua feição muda quando ele percebe que eu não estava sozinha.-Boa tarde.- comprimento os dois ao se sentarem na mesa.
-Boa tarde.- Andrew responde um pouco mais seco, porém passa despercebido.
-Logan. - me viro para ele.- Esses são Laila e Andrew, pai do Harry.- Aponto para o casal à minha frente.- Esse é Logan, meu amigo.- abro um sorriso
-É um prazer conhecer vocês. - Logan estende a mão.
Porém Andrew ignora e Laila pega a mão de Logan rapidamente.
-Olá.- ela diz e abre seu maior sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Garden {Finalizado/Em Revisão}
Romance"Não acredito que estou me apaixonando por ele." Esse foi o pensamento de Margoth, enquanto olhava Andrew tentar dar comida para Harry, com toda calma e paciência do mundo. "Eu estou perdidamente apaixonado por ela." Pensa Andrew enquanto observava...