Capitulo 5

1.7K 78 6
                                    


O dia passou como um sopro, meu corpo já havia pegado uma cozinha linda.
Eu já me arrumava para ir embora, guardando as coisas no porta-malas do carro.

-Uma pena que o dia já acabou.- Faço um biquinho e visto meu short que havia trago e o croped.

-Realmente uma pena. Mas a noite é uma criança amiga.-Ela diz abrindo um sorriso, e eu conheço muito bem esse sorriso.

-Penny, eu não trouxe roupa.- Olho para ela levemente preocupada e escuto sua risada preencher o local.

-Eu já imaginei, mas eu vim preparada.- Ela aponta para uma bolsa no canto do porta malas.

-Mas não temos a onde nós arrumar.- olho para ela e seu sorriso não desparece.- Você já havia planejado tudo!- Digo começando a rir.

-É lógico.- ela fecha o porta malas do Sonata.- Vamos pra pousada.- Ela sorri e entra no carro, o que faço logo em seguida.

~~~~~~~~~~~~~~~

Estava sentada na cama da pousada enquanto a Penny terminava de ondular meu cabelo com o babylis.
Logo ela termina meu cabelo e começa a fazer o seu, vou até a frente do espelho e pego meu batom vinho passo nos lábios, preenchendo-o com o batom, deixando ele bem chamativo, estava disposta a me divertir essa noite.

Não demora muita e a Penny já estava arrumada, pegamos nossos documentos, celular e chaves, coloco tudo dentro da minha bolsa de mão e saímos da pousada.
Vamos até o carro de Penny, entramos e logo a mesma começa a dirigir em direção, á sabe-se Deus a onde.

Não demora muito e Penny estaciona o carro em uma vaga, em um lugar que acredito ser uma boate, ela desce do carro e faço o mesmo, abaixando um pouco o vestido que insistia em subir.

"Porcaria de vestido de couro."

Reclamo comigo mesma e me olho no reflexo da janela do carro; vestido preto de couro que tinha um belo decote e as costas abertas, salto alto que combinava perfeitamente com o vestido, uma maquiagem com o olho preto esfumado e bem escuro, para destaca a cor de meus olhos azuis, um batom cor vinho para chamar a atenção, meus cabelos soltos em ondas nas costas dava um charme em tudo.

-Vamos ?- ela pergunta aparecendo do meu lado e agarra meu braço me puxando para longe do carro.

Saímos do estacionamento e caminhando em direção a boate, e paro no lugar ao ver o tamanho da fila que estava formanda para entrar.

-Você está brincando com a minha cara, Penny!- Olho para ela indignada.

- O que ?- ela dá risada olhando para a minha cara.

-Você me trouxe para uma boate em Coney Island, para pegar fila ?- Aponto para a fila que crescia cada vez mais.- Se eu quisesse pegar fila, eu ficava em Nova York.- Cruzo os braços igual criança enquanto Penny caia na risada.

Penny retira seu celular da sua bolsa e faz uma ligação, que dura pouco tempo, mal consigo escutar o que ela dizia, quando a ligação é encerrada, ela se vira para mim com um belo sorriso no rosto, ela havia conseguido alguma coisa.

-Vem, vamos entrar.- Ela pega na minha mão e puxa para o começo da fila.

Escutamos o protesto das pessoas, que acredito estar a mais de uma hora esperando, ela para de frente aos segurança que guardava a entrada.
O que segurava uma prancheta, era alto, robusto, seu tom de pele se assemelha ao jaspe e o cabelo cortado baixo, o segundo era mais branco, cabelos claros e menos músculoso, fazia mais meu tipo, ele era bem gatinho também.

Senhor Garden {Finalizado/Em Revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora