Capítulo 23

1.1K 48 16
                                    

-Laila está grávida.- falo para a Penny e me deito na cama da minha casa.

-Como assim aquela magrela tá grávida !- ela pergunta chocada do outro lado da linha.

-É.. aquele dia que ela foi lá na casa de Andrew, foi para contar a novidade.- falo com ironia.

-ele não acreditou, né ?- ela pergunta curiosa.

-É claro que ele acreditou, afinal, eles ficaram juntos por um tempo.- reviro os olhos.

-Mas ela está mesmo grávida ?- ela pergunta descrente.

-Eu mesma não acredito nisso.- balanço a cabeça ainda deitada.- Andrew é super cuidadoso desde... Que ele teve Harry.- comento e suspiro.- Ele sempre usa preservativos e quando não usa, faz questão de comprar a pilula. Ele não deixaria isso acontecer, principalmente com Ela...

-Sei lá amiga... As vezes vai que...- ela começa a falar.

-Não amiga. Ele não esquece.- falo seria.- Só que ele está tão preocupado com o bebê que ela está supostamente carregando, que não parou para pensar nisso.- reviro os olhos.- Eu não acredito nela. Isso é muito estranho.

-Porque você acha isso ?- ela parece curiosa.

-Uma vez, ouvi ela falando no telefone com alguém, e ela dizia que não sabia mais o que fazer. Acho que era referente a ela e Andrew. E agora ela me aparece com isso! Eu realmente acho que ela está aprontando alguma coisa.- me sento na cama.

-Bem...- Conheço muito bem esse tom da Penny, ela tem um plano.- Eu posso te ajudar a descobri uma ou duas coisas.- ela diz animada.

-Me fala a sua ideia...- Pergunto e posso jurar ouvir ela sorrir.

-Digamos que eu conheço uma pessoa que me deve um favor... E ele é detetive da polícia federal.- ela diz orgulhosa.

-Serio ?- pergunto surpresa.

"Gostaria de saber como ela conhece essas pessoas..."

-Uhum... Vou chamar ele pra vir aqui em casa e vou cobrar meu favor.- ela fala orgulhosa.- Tchau amiga, aproveita sua folga.

-Ta. Tchau.- me despeço dela e ela desliga a ligação

Solto um suspiro alto e vou em direção ao banheiro, enquanto minha mente cria teorias sobre o que está acontecendo atualmente com Andrew, ligo a torneira e começo a encher a minha banheira.
Assim que ela está pela metade, eu retiro toda a minha roupa e entro nela, a água quente relaxa cada um de meus músculos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Era início da noite, por volta de umas sete horas, quando escuto a campainha tocar.
Olho curiosa para meu celular ao ver hora.

"Que estranho, não costumo receber visitas."

Me levanto, calço minha pantufa e desço pro primeiro andar, vou até a porta e ao abrir vejo o Andrew parado na porta.
Ele vestia um smoking completo de linha de giz preto, cabelo e barba devidamente cortados e arrumados. Ele abre um belo sorriso e tira de trás das costas um lindo buquê de rosas extremamente vermelhas e girassóis bem amarelos.

-Oh...Oi.- falo surpresa e olho para o lindo buquê.

-Olá.- ele sorri.- Trouxe para você.

Ele inclina o buquê em minha direção, eu olho para fora da casa, olho para esquerda e para a direita, a rua estava vazia. Pego o buquê com uma das mãos e o puxo pela outra.

-O que está fazendo? Poderiam ter visto a gente ?- falo baixo e ele abre um sorriso divertido.

-Vim fazer meu papel de namorado.- ele diz orgulhoso.

Isso me pega desprevenida, não esperava ouvir ele dizer isso. Olho para o lindo buquê e depois para ele, um sorriso se abre nos meus lábios.

-Eu amei, obrigada.- sorri e me aproximo dele dando um selar em seus lábios.

Ele sorri orgulhoso e eu vou na cozinha, ele me segue. Pego um jarro, coloco água e em seguida ajeito o buquê dentro dele.

-Onde está Harry ?- me viro para ele e então lembro da criança.

-Harry está com meus pais. Pedi para que eles ficassem com Harry está noite.- ele dá de ombros e sorri.- Queria ter um tempo sozinho com você.- ele se aproxima e me prende entre o balcão e o seu corpo.- Você disse que queria toda aquela melosidade de um relacionamento. - ele acaricia meu rosto.- Te trouxe as flores, agora quero te levar para jantar... - ele ajeita meu cabelo atrás da orelha.- E depois ... Bem... A gente vê o que rola...- ele diz com um sorriso obceno nos lábios.

Olho para o homem na minha frente a abro um sorriso.
Esse homem deveria ser preso por carregar tanta beleza E deveria ser adorado quando abrir esse lindo sorriso.

-Você... - Tento juntar palavras porém elas se perdem na minha linha de raciocínio quando ele se aproxima.

-Vai ficar bem gostosa pra mim!- seus lábios sussurram perto dos meus lábios.

Ele se afasta abruptamente, minha consciência retorna e me afasto do balcão.
Assim que estou de costas para eles sinto sua mão ir de encontro com minha bunda e a região começa a arder.
Olho para ele surpresa por seu ato ele sorria divertido e depois morde o lábio.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Levo aproximadamente quarenta minutos para ficar pronta, poderia ter sido mais rápida, mas eu havia ficado perfeito.
Coloquei meu vestido lindo preto, que deixava um ombro totalmente exposto e a manga do outro braço era comprida, ele tinha uma fenda que deixava minha perna quase que inteira exposta, a fenda subia até mais da metade da coxa, coloco meu salto preto, uma pulseira no braço livre e pego minha bolsa de mão para por meus documentos.
Prendo meu cabelo em um coque perfeitamente alinhado, deixando duas mechas soltas na frente, faço uma maquiagem que realçava minha beleza natural e coloco um batom vermelho nos lábios.

"Se não for para ficar igualmente linda, como Andrew, Eu não saio de casa."

Penso comigo mesma e desço pro primeiro andar.
Assim que pareço na sala, Andrew rapidamente tira os olhos do celular e me vê, seus olhos e abrem um pouco mais e sua boca se abre levemente surpreso ao me ver.

-Uau...- ele fala baixo.

-Gostou ?- Dou uma voltinha, sem sair do lugar,  para ele.

-Você não tem noção.- ele diz baixo

Um sorriso malicioso cresce em seus lábios e ele se mexe desconfortável no sofá.

-Merda... - ele murmura baixo e se levanta do móvel.- Vamos logo, antes que eu cancele a reserva.- ele morde o lábio.

-E por qual motivo você cancelaria o nosso jantar ?- levanto a sobrancelha provocando ele.

-Porque você viraria a minha principal refeição.- Ele pega a minha mão e vejo seus olhos escuros de luxúria.-Vamos logo.

Abro um sorriso e ele me guia para fora da minha casa.
A minha noite estava apenas começando e eu estou ansiosa para saber como iria terminar.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá meus amores.
Aqui mais um capítulo para vocês. Esse foi mais curtinho que o normal, mas prometo que o próximo vai ser longo.

Não deixem de comentar e deixar a estrelinha ⭐.

Até o próximo capítulo

Xx. Agatha

Ps. Somos quase 500 visualizações, obrigada ❤️

Senhor Garden {Finalizado/Em Revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora