Margoth Mickelson On
Respiro fundo pela milésima vez, e aperto a campainha que se encontrava no canto superior a direita da porta de madeira escura a minha frente; passo a mão na minha saia que tinha uma cor rosa pastel, para me certificar que não havia nada fora do lugar.
Escuto atentamente alguns passos em direção a porta começar a ecoar, até pararem e a maçaneta começar a girar, coloco meu melhor sorriso no rosto quando consigo ver uma silhueta masculina aparecer ao abrir a porta.Olho atentamente para o homem que se encontrava na minha frente, trajando um terno muito bem passado na cor cinza, uma camisa branca sem gravata, com sua barba bem feita, olhos castanhos lindíssimo, cabelos devidamente penteados de cor castanho claros, posso jurar ver mechas douradas se misturando aos fios castanhos, tudo dando um contraste lindo ao seu tom de pele; o verdadeiro pecado encarnado em uma única pessoa.
- Bom dia, senhorita Mickelson. Estava a sua espera.- Ele usa de um tom simpático e posso ver seus lábios se curvar sutilmente.
-Bom dia Senhor Garden, espero não ter deixado o senhor esperando muito.- retribuo com simpatia.
-Venha, entre.- Ele se move para a minha direita, retirando seu corpo másculo do caminho e abrindo espaço para que eu possa entrar.
-Com sua licença.- pronuncio enquanto entro.
Assim que entro na residência, fico poucos centímetros a frente dele, posso sentir claramente o perfume que ele usava tinha uma fragrância amadeirada, misturando limão, bergamota, folhas de cedro e um leve toque de pimenta.
-Fique a vontade. -Ele diz e posso escutar a porta sendo fechada atrás de mim.- aceita uma xícara de Café ?- ele diz passando por mim com passos decididos.
Começo a seguir o Sr. Garden ouvindo meus passos ecoar devido ao salto em contato ao chão de madeira muito bem cuidado, olho atentamente para uma escada no corredor, que acredito dar acesso aos quartos no andar superior.
-Não muito obriga...- Começo a me pronunciar para recusar quando sou interrompida.
-Eu insisto. -Ele diz parando de frente ao batente de um cômodo.- Sente-se, vou buscar o café.
Ele aponta para dentro do que acredito ser a sala e passo por ele podendo sentir seus olhos fixos em mim.
Escuto seus passo se afastando da sala, e me sento no sofá no centro do cômodo, observo as palhetas de cores escolhidas para o lugar, cinzas nas paredes, sofá azul escuro, uma mesa de centro branca para combinas com as cortinas, e pequeno detalhes dourados espalhados pelo cômodo.Escuto seus passos voltarem e observo ele voltar com uma bandeja prata onde se encontrava duas xícaras brancas, me pergunto se foi ele quem escolheu a palheta de cores de sua casa.
Ele coloca a bandeja no centro da mesinha, e se senta em uma poltrona igualmente azul, não muito longe de onde eu estava.
Ele se inclina levemente e pega uma das xícaras, o que me faz acompanhar seus movimentos. Aproximo a xícara dos lábios e posso sentir o cheiro de grãos moídos, ao encostar a xícara nos lábios, posso sentir o gosto adocicado do café o que faz fechar os olhos momentaneamente e quase suspirar.-Posso ver que a senhorita é uma apreciadora de café.- abro os olhos e vejo que seus olhos estavam focados em mim, observando minha reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Garden {Finalizado/Em Revisão}
Romance"Não acredito que estou me apaixonando por ele." Esse foi o pensamento de Margoth, enquanto olhava Andrew tentar dar comida para Harry, com toda calma e paciência do mundo. "Eu estou perdidamente apaixonado por ela." Pensa Andrew enquanto observava...