Uma semana se passou, e como prometido, Andrew estava nos levando para almoçar na casa da sua mãe.
Ele dirigia calmamente pelas ruas da cidade, enquanto eu tentava distrair a minha mente com a paisagem.
Confesso que estava nervosa, a muito tempo que eu não ficava assim.
Espero que ela goste de mim.-Amor ?- Ele me chama.
Desvio minha atenção do caminho e Olho para ele, que olhava atentamente para a rua.
-Sim?- Abro um pequeno sorriso.
-Está tudo bem?- ele pergunta.
Sinto sua mão pousar em minha coxa, mordo meu lábio olhando seus dedos acariciar o local coberto pela calça.
-Na verdade não.- falo e solto um pequeno suspiro.
Olho por cima do ombro e vejo Harry brincando com um de seus ursinhos. Andrew aperta minha coxa e olha para mim rapidamente, logo voltando a atenção para a rua.
-O que aconteceu?- ele pergunta um pouco preocupado.
-Eu estou preocupada. Não sei se sua mãe vai gostar de mim...- Coloco minha mão em cima da sua.
Ele vira a palma da mão para cima e entrelaça nossos dedos, um pequeno sorriso cresce em seus lábios.
-Não fique assim. Minha mãe já gosta de você.- ele afirmar dirigindo com cuidado.- Além disso, quem tem que gostar de você, sou eu.
-Mas amor. É importante ter um bom relacionamento com sua mãe. Se não, ela pode fazer a sua cabeça e...- Começo a me lembrar do meu antigo relacionamento
-Escute Magorth. Te garanto que ela não vai interferir no meu relacionamento e muito menos dar palpite.- ele aperta levemente minha mão.
Ouvir isso faz meu coração aquecer.
Logo o carro para em frente da mesma casa da semana passada, cercas brancas recentemente pintadas e a grama bem aparada.Meu coração batia acelerado.
Descemos do carro, pego Harry da Cadeirinha e vamos até a porta da frente.Olho para a minha roupa mais uma vez, me arrependo de não ter escolhido uma roupa melhor.
Eu estava usando uma calça de alfaiataria cinza que Andrew havia me dado de presente, uma camiseta verde militar, um colar dourado no pescoço, um mocassim na mesma cor da calça no pé e um relógio igualmente dourado no pulso.
E se ela me julgar por estar vestida assim, deveria ter vindo de vestido...Sinto a mão de Andrew pegar a minha e entrelaçar nossos dedos. Esse simples gesto fez todos os meus pensamentos se esvairem e meu coração se acalma.
Olho para ele, o mesmo abre um pequeno sorriso e vira para mim. Não resisto e sorri de volta.Logo a porta é aberta, a mesma mulher da semana passa aparece e abre um sorriso enorme ao nos ver.
-Que bom que chegaram!- ela diz animada.
Ela abraça primeiro o filho.
-Eu disse que iríamos voltar.- ele fala dando risada.
-Eu sei meu filho. Você sempre cumpre o que diz.- ela diz orgulhosa.
Ela se aproxima de mim e me abraça, um pouco desajeitada por Harry estar no meio.
-Fico feliz que você tenha vindo.- ela pega Harry de meu colo.- Venham.
Ela diz entrando. Pego a mão de Andrew novamente, me agarrando a sensação de paz que ele me passava.
Entramos.
Andrew nos guia até a sala, onde seu pai estava sentado com Harry no colo.
-O almoço será servido daqui a pouco.- A senhora fala animada e sai da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Garden {Finalizado/Em Revisão}
Romance"Não acredito que estou me apaixonando por ele." Esse foi o pensamento de Margoth, enquanto olhava Andrew tentar dar comida para Harry, com toda calma e paciência do mundo. "Eu estou perdidamente apaixonado por ela." Pensa Andrew enquanto observava...