Depois que sai da casa da Penny, o dia até que havia passado rápido.
Mas aquelas mensagens mexeram comigo, principalmente a do número desconhecido. Claro que não havia contado a ninguém, nem a Penny e muito menos para Andrew, ele já tinha muito problemas para processar.E bem, agora estou aqui, de frente ao prédio da empresa para qual trabalho.
Avisei Andrew que iria precisar resolver algumas coisas agora cedo e perguntei se ele poderia ficar com o bebê, e ele teve a brilhante ideia de me dar o dia de folga e deixou Harry na casa dos pais dele.Paro de frente a sala do meu chefe e respiro fundo.
Memórias da última vez que estive aqui, invadem a minha mente e me embrulham o estômago.
Mas eu preciso entrar.Dou dois toques na porta e entro, ele estava sentado em sua mesa, olhando alguns papéis, até perceber a minha presença.
-Olá, Margoth.- ele abre um sorriso forçado.
-Bom dia, John.- Falo formalmente e abro um sorriso fraco.
-Sente-se.- ele aponta pra cadeira na sua frente.
Me sento na sua frente, e confesso que meu coração estava para sair na garganta de preocupação.
-Gostaria de estar revendo você em outra situação, Margoth.- ele respira fundo e me olha nos olhos.- Mas infelizmente vou ter que te desligar da empresa.- ele cruz os braços abaixo do peito.
Meus olhos se abrem em surpresa.
-O que ?- Pergunto incrédula.- Mas eu não fiz nada. Vocês ao podem fazer isso comigo.
-Recebemos uma denuncia referente a você.- ele me olha sério
-Denuncia sobre o que ? O Senhor Garden não tem nada a reclamar sobre o meu trabalho. Já estou lá há meses e tenho cumprido com o acordo que estabelecemos.- ajeito a minha postura.
-Bem...- ele fica um pouco sem jeito.- O que recebemos, é que a atual namorada do Senhor Garden, nos fez a denuncia, dizendo que você está... Se relacionando de forma íntima com ele.- ele procura palavras para dizer.
"Atual namorada? Eu sou a atual namorada dele!"
Travo o maxilar e aperto as mãos no estofado da cadeira. Não é possível que aquela vaca estava mentindo assim na cara larga.
-Senhor Lohan.- chamo ele por seu sobrenome, o qual ele se orgulha muito.- Eu trabalho para o Senhor Garden, e somente para ele. E creio que ele não tem o que reclamar sobre o meu trabalho. A senhorita Miller não pode intervir nisso.. além do mais, fiquei sabendo que nem juntos eles estão mais.- Tento me justificar.
-Margoth querida.- ele suspira e passa a mão no cabelo.- Já conversamos sobre isso.- ele apoia ambos os braços na mesa e se aproxima mais.- O seu trabalho é exemplar, tirando é claro, os últimos acontecimentos. Mas entenda nosso lado, a Senhorita Miller é alguém com status elevado e pode acabar com a reputação da empresa.- ele começa a se justificar.
Não acredito que ele está realmente fazendo isso. Ele começa a dar um monte de explicação sobre o porquê está fazendo isso, e ouvir todas elas só fazem o meu sangue ferver.
-Entende o porque estamos fazendo isso ?- Ele olha para mim.
Eu fico em completo silêncio, sinto que se eu abrisse a boca começaria a chorar e não vou fazer isso na frente dele.
-Veja pelo lado bom. Ainda vai permanecer com a sua licença.- ele tenta amenizar a situação.- Vou solicitar seu desligamento da empresa e amanhã você vem assinar os papéis. Enquanto isso, vá até a residência do Senhor Garden e se despeça da família. Eu entrarei em contato com ele para acertar os detalhes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Garden {Finalizado/Em Revisão}
Romance"Não acredito que estou me apaixonando por ele." Esse foi o pensamento de Margoth, enquanto olhava Andrew tentar dar comida para Harry, com toda calma e paciência do mundo. "Eu estou perdidamente apaixonado por ela." Pensa Andrew enquanto observava...