Logan sai de perto de mim e vai em direção aos jurados, onde estava os demais participantes, a tensão que pairava pelo ar era sufocante, todos estavam em expectativa.
-Boa noite senhoras e senhores. - Escuto o jurado começar a falar.- Essa nossa competição foi bem acirrada, trouxemos os melhores para participar dessa momento e todos eles supereram nossas espectativas. - ele fala abrindo um sorriso.
Direciono meu olhar para Logan que estava visivelmente nervoso.
-Mas apenas um desses cinco candidatos irá levar o prêmio de meio milhão de reais.- todos batem palmas ao ouvir o anúncio do prêmio da competição.- Todos os participantes tiveram que sair de sua zona de conforto durante o processo de participação, mas apenas uma pessoa se destacou em quase todas as provas, e é essa pessoa que voltará para casa milionário. E essa pessoa é....- o jurado começar a falar.
Ele faz uma pausa dramática e olha para cada um dos cinco participantes, a plateia fica em completo silêncio enquanto esperam ansiosos o resultado.
-.... Logan Fisher!- ele aponta para Logan.
O mesmo parece não acreditar, seus olhos se abrem surpresos ao ouvir seu nome e logo os demais participantes vão até ele e o abraçam, parabenizando pelo prêmio.
Fico muito feliz por ele, e assim como os demais que assistiram a competição, bati palmas animada.
Logo Logan é levado para algum lugar, acredito que para assinar os papéis do prêmio.Enquanto isso pego meu celular e posto uma foto com a minha atual localização, afinal, não é todo dia que estou de "férias" nas Bahamas.
Guardo meu celular na bolsinha, tomo toda minha caipirinha e nada do Logan voltar.
Solto um suspiro e pego meu celular, já marcava pouco mais de uma hora da manhã."Preciso ir pra cama..."
Mordo meu lábio e mando uma mensagem para Logan.
Eu: Oi Logan.
Me desculpa não poder ficar mais.
Vou acordar cedo amanhã.
Parabéns pela premiação, você mereceu.
Te encontro amanhã para almoçarmos juntos ?
Beijinhos.Mando as mensagens e guardo o celular na bolsa, saio do salão onde estava acontecendo o evento e quando estou passando pela recepção vejo Andrew sentado no bar do hotel.
-Andrew ?- me aproximo dele.
Assim que Andrew me escuta ele se vira e abre um pequeno sorriso.
-Olá Margoth.- ele termina sua bebida.
-O que está fazendo aqui ?- pergunto pra ele.
-Vim... beber um pouco.- ele me dá um meio sorriso e pede a conta.
-Ta tudo bem?- Pergunto preocupada e abraço meu corpo, a madrugada estava gelada.
-Mais ou menos, eu só precisava estar longe da Laila por um tempo.- ele solta uma risada nasalada e paga sua conta.
-Oh.. entendo.- Abro um pequeno sorriso.
Caminhamos juntos até o elevador, apertei o botão para chamar o mesmo.
-Como foi sua noite ?- Ele me olha e coloca as mãos no bolso.
-Foi boa.- balanço a cabeça em confirmação.
-Você está bonita.- ele olha para frente.- Eu ia te falar isso mais cedo, mas eu... Me distrai.- ele deixa um sorriso bobo escapar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Garden {Finalizado/Em Revisão}
Romance"Não acredito que estou me apaixonando por ele." Esse foi o pensamento de Margoth, enquanto olhava Andrew tentar dar comida para Harry, com toda calma e paciência do mundo. "Eu estou perdidamente apaixonado por ela." Pensa Andrew enquanto observava...