Capitulo 8

1.5K 74 1
                                    

As semanas se seguiu lentamente e estranha.
Andrew tem me evitado a todo custo, quando nos encontramos, ele apenas me escuta e mal me olha, ele tem saído cedo de casa e voltado extremamente tarde, quando está em casa fica trancado em seu escritório.

Olho para Harry sentado na cadeirinha do carrinho de bebê enquanto estávamos indo ao parque, o dia estava lindo e ensolarado, estava perfeito para levar o Harry no parque a primeira vez.
Assim ponho meus pés na área verde do parque, vejo Penny acenar sua mão de forma eufórica para eu notasse sua presença, e isso me faz sorrir.

-É quase impossível não te ver.- falo dando risada e me aproximando dela.

-Que besteira.- Ela ri e olha para o bebê no carrinho.- Oi rapazinho, tudo bem?- ela se abaixa um pouco e olha para Harry que dá risada.- Que menino mais fofo.-Ela aperta suas bochechas e o mesmo dava um sorriso banguela para ela.

- acho que ele gostou de você.- falo sorrindo.

Pegamos a trilha asfaltada do parque e começamos a andar, até parar no nosso lugar de costume e subimos para cima da grama e paramos de baixo de uma árvore no parque.
Penny tira da bolsa uma toalha xadrez e forra a chão para que possamos sentar, em seguida ponho uma mochila em cima da toalha e retiro de lá, um edredom para por Harry em cima. Pego o bebê que nos olhava atentamente enquanto mordia seu brinquedo, deito ele no edredom e fico olhando ele mexer suas perninhas.
Me sento em cima da toalha, ao lado de Penny e começo a retirar as coisas que havia trazido para fazermos nosso piquenique.

- Andrew ainda está te ignorando?- ela pergunta colocando um pouco de suco no copo para nós duas e me oferecendo um.

-Sim. -respondo pegando o copo da mão e dando um gole.

- Aí amiga...- Ela faz uma careta, obviamente sem saber o que dizer.

- Aí Penny, não me olha desse jeito.- Falo olhando pra Harry estava fazendo força pra virar e ficar de bruços.- Eu falei a verdade para ele. Não menti  em nenhum momento.- Pego Harry no colo e sento ele entre minhas pernas para ele ter um pouco mais de liberdade para se mexer.

- Eu sei amiga, mas é de se entender que ele está muito chateado.-ela tira uma fatia de pão e pega um pedacinho oferecendo a Harry que abre a boca no mesmo instante.

- Eu também estou. Gosto dele amiga, mas posso perder meu emprego por causa disso.- Vejo Harry pegar as mãos de Penny, puxar sua mão e aproximar a boca para comer.

-Tudo isso por causa daquele rolo com a família de Rossi.- ela revira os olhos e sorri ao ver Harry pegar o pão de sua mão e comer.

-Sim... Mas mesmo que não fosse isso Penny, ele é meu chefe.-Pego um pão para mim e dou uma mordida.

- e qual o problema mulher ?- ela me olha e dá risada.- Vocês dois se gostam, se não der certo, você muda de casa e vocês nunca mais se vêem.- Ela diz como se fosse simples assim.

- queria poder agir com essa simplicidade.- dou risada e entrego a Harry, mais um pedacinho de pão.

- Quer saber, precisamos ir pra Coney Island de novo.- Penny fala um pouco mais alto como se fosse a solução de todos os problemas do mundo e morde o pedaço de seu pão.

-Não é uma má ideia.- Dou risada.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nosso dia se passa bem animado, Harry brincou bastante no parque, ainda está bem agitado no caminho de volta para casa, ele fica balbuciando, batendo um papo com seu brinquedo enquanto batia o mesmo no carrinho.

Senhor Garden {Finalizado/Em Revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora