Mais tarde, ainda naquela noite, Harry havia acabado de cair no sono, depois de uma grande luta para dormir, saio de seu quarto sem fazer barulho e então escuto meu celular tocar, corro para meu quarto e pego ele em cima da cama e atendo.
-Alo ?-Atendo a ligação sem ver quem era.
-E aí, já falou com o Sr. Gostosão ?-Escuto a voz de Penny.
-Ainda não.- Suspiro e passo a mão no cabelo e me sento na cama.
-Margoth !-Ela me repreende.
-Eu sei, Penny, eu sei. Vou contar a ele.- fecho os olhos e pressiono o dedo indicador e o médio na tempôra esquerda enquanto fecho os olhos e Suspiro. - Eu só não tive tempo para conversar com ele, ainda.
-Margoth, eu te conhece. Você amarelou. - ela me acusa.
-Ela estava na casa Penny, não é tão simples assim.- me levanto da cama e saio do quarto.
-E daí, é bom que ela escute.- ela diz e escuto ela abrir uma garrafa.
-Não vou fazer isso assim, você sabe.- Desço pro primeiro andar e vou até a sala e sento no sofá ligando a Tv.
-Ai amiga, não sei mais o que eu faço com você.- ela suspira.
Então escuto a porta principal se abrir.
-Tenho que desligar. Boa noite, penny.- falo rápido.
-Fala com ele !- ela exclama antes que eu desligasse.
Escuto um molho de chaves sendo colocado no gancho da parede e passos ecoarem pelo piso até para na porta da sala, viro meu corpo para ver Andrew parado com os dois primeiros botões de sua camisa aberta.
- Boa noite, Margoth.- ele diz sorrindo
- Boa noite, Andrew.- sorri de volta.
- não esperava te encontrar acordada.- ele fala olhando o relógio de pulso.
Olho para o relógio na tela da Tv, o mesmo marcava 23:50.
-Harry acabou de dormir, ele não devia ter tirado aquele cochilo durante a tarde.- solto um risada baixa.- Foi uma verdadeira briga.
-Me desculpe, eu não sabia que iria atrapalhar o sono dele.- ele se desculpa.
-tudo bem.- Sorri e me levanto e vou até a cozinha e ele me segue.- Gostaria de um chá?
Pergunto colocando a água no fogo e tirando duas xícaras sem esperar que ele dê sua resposta.
-Aceito.- escuto ele responder e se acomodar na banqueta da cozinha.
De repente a cozinha toma um silêncio e a conversa com a Penny martela na minha cabeça.
-Margoth, está tudo bem?- ele pergunta um pouco cauteloso.- Eu sei que, não somos muito próximos, mas você parece incomodada.
Respiro fundo e fecho os olhos brevemente antes de me virar em direção a ele.
-Andrew...- ele me olha com curiosidade enquanto espera que eu fale.- Realmente tem algo me incomodando.- Cruzo os braços inquieta.
-Se quiser conversar, eu estou aqui.- Ele deixa em aberto para que eu possa continuar.
-Na verdade, eu não queria ter que falar sobre isso. Mas Laila passou dos limites.- vejo a feição dele mudar.
-O que ela fez ?- Ele toma uma postura mais dura e se indireta na cadeira.
-Andrew, eu não quero causar confusão no seu relacionamento...- começo a falar e ele me interrompe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Garden {Finalizado/Em Revisão}
Romance"Não acredito que estou me apaixonando por ele." Esse foi o pensamento de Margoth, enquanto olhava Andrew tentar dar comida para Harry, com toda calma e paciência do mundo. "Eu estou perdidamente apaixonado por ela." Pensa Andrew enquanto observava...