Raios de sol me despertam ao passar pelas pequenas frestas da janela, um perfume amadeirado com um toque de avelã invadem meus pulmões.
Abro meus olhos e pisco de vagar, levo alguns segundos para costumando com a iluminação do quarto, tento me mexer na tentativa de me sentar na cama, porém algo me segurava onde eu estava, um pouco confusa, começo a perceber que não estava no quarto da pousada, olho em volta e percebo Logan deitado ao meu lado com seu braço direito jogado por cima de meu corpo.
De repente flash da noite passada voltando em minha memória."Logan me entrega mais uma bebida colorida em um copo de plástico, eu dou alguns gole sentindo o doce da bebida e o álcool invadir logo depois.
Tomo mais um gole, enquanto me levanto da cadeira que estava sentada e meus pés me levam para a pista de dança que tocava uma eletrônica, sentia o grave da música bater e meu corpo começa a se mexer no ritmo da música, enquanto bebo mais alguns goles da bebida em minha mão.
Quando aquela bebida se acaba, volto ao bar e peço mais uma bebida a Logan, que logo me trás sem demora, com um belo sorriso nos lábios-Vai com calma, princesa.- ele diz me entregando o terceiro copo.
-Pare de ser chato e vêm dançar comigo!- Digo tomando um gole da bebida gelada.
-Agora não posso.- ele olha em volta e o bar ainda estava um pouco cheio.
-Está bem, vou esperar você.- Digo e mando um beijinho para ele e volto para a pista de dança.
Não demora muita e o segundo copo já estava vazio, o álcool já corria por meu corpo, me deixando ainda mais animada, o que fazia eu me soltar durante a dança.
De repente, duas mãos agarram minha cintura, e no susto me viro dando de cara com um Logan todo sorridente.-te assustei ?- ele levanta uma sobrancelha sem tirar o sorriso do rosto
-Talves.- falo jogando os braços em volta do seu pescoço.- Pensei que não iria poder sair do bar.- Olho em seus olhos, enquanto meu corpo se mexia, lentamente, no ritmo da música.
-eu dei meu jeito.- Ele diz me puxando para perto do seu corpo.- Não me aguentei te ver dançando sozinha...- ele diz próximo ao meu ouvido para que eu possa ouvir.
Meu corpo inteiro se arrepia com sua voz próximo ao meu ouvir, eu sabia que ele estava sorrindo quando viu meu corpo se arrepiar com suas palavras, ele volta a me olhar nos olhos e dessa vez, ele estava mais sério e seus olhos estavam escuros com pura luxúria.
Ele avança, acabando com o espaço entre nós, colando nossos lábios, meus olhos se fecham automaticamente enquando sua mão sobe por meu corpo e se acomoda na minha nuca, me segurando e aprofundando o beijo.E é nesse momento que eu me amaldiçoei, quando meus pensamentos me levaram a Ele.
Me levaram de volta aquela noite na casa, quando eu estava presa entre seu corpo e a bancada, quando nossos lábios quase se encontraram.Encaixo minha mão em seu pescoço, enrolando meus dedos em seus cabelos da nuca, o beijo começa a ficar mais urgente, meu corpo começa a esquentar e o desejo se acumular entre minhas pernas."
Pisco algumas vezes e olho para Logan, que dormia tranquilamente, com o corpo coberto até a cintura, exibindo suas tatuagens pelo troco.
Mordo levemente meu lábio, enquanto me arrasto para fora da cama, com todo cuidado do mundo para não acorda-lo, algo que foi inútil. Seus braços se apertam ao redor do meu corpo e seus belos olhos começam a se abrir.-Desculpa, não quis te acordar...- sussurro em uma altura boa para que ele escute e seus lábios se abrem em um pequeno sorriso.
- não me acordou..-ele diz baixo com a voz rouca.- Já está indo embora ?- ele pergunta me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Garden {Finalizado/Em Revisão}
Romance"Não acredito que estou me apaixonando por ele." Esse foi o pensamento de Margoth, enquanto olhava Andrew tentar dar comida para Harry, com toda calma e paciência do mundo. "Eu estou perdidamente apaixonado por ela." Pensa Andrew enquanto observava...