Capitulo 19

1.1K 60 9
                                    


As coisas entre mim e Andrew não poderiam estar mais estranhas, dificilmente ficamos no mesmo cômodo e isso tem se tornado algo difícil dentro de sua própria casa.
Em compensação, temos conseguido alguns avanços com Harry, o pequeno já está aprendendo a se sentar sozinho, e isso é muito bom para um lado, porém, ruim para o outro. Isso significava que em breve ele estaria indo para a escolinha e que Andrew não precisaria mais dos meus serviços.
Pensar nisso me partia o coração, mas essa parte do trabalho sempre é a mais dolorosa, sempre nos apegamos aos bebês e a família.

~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu voltava do meu dia de folga, já no final da noite de Domingo, quando paro na porta e escuto duas vozes lá de dentro, antes mesmo que eu chegasse a encostar na maçaneta, a porta se abre revelando Andrew em uma camiseta branca, calça escura, sapatos social e cabelos devidamente penteado. Assim que seus olhos se encontram com o meu, o seu grande sorriso diminuí por um breve momento.

-Margoth. - Ele forçou um sorriso, mas só eu notei.

-Olá Andrew. - Abro um pequeno sorriso.

-Olá Margoth.- Escuto alguém pronunciar meu nome e meu corpo se arrepia.

Mas não foi um arrepio bom, foi daqueles que te deixa gelada dos pés a cabeça.

Andrew abre espaço no corredor, entao vejo Joey devidamente arrumado de forma despojada. Seus olhos cor de avelã estão cravados em mim, me olhando dos pés a cabeça. Me sinto nua diante de seus olhos e meu corpo automaticamente treme de desconforto.

-Olá Joey.- Falo baixo.- Eu não sabia que esperava visitas hoje, senhor Garden. Se não teria voltado somente amanhã.- Olho para o homem que ainda estava parado perto da porta.

-Imagina Margoth, é sempre bom ver você. - ele diz isso e meu estômago revira.- Além disso eu já estava de saída. Vim somente bater um papo com o Andrew.- ele dá um tapinha nas costas do Andrew.

Andrew abre um pequeno sorriso para o amigo que começa a sair de casa.

-Estou indo nessa.- Ele para ao meu lado e dá um toque de mão com andrew.- Até logo Margoth.- ele olha para mim e abre um sorriso de lado.

Aquele sorriso desperta lembranças as quais eu gostaria de esquecer.

-Tchau Joey.- falo.

Fico ainda parada na porta enquanto Andrew olhava para mim e eu para ele, ele tampava a entrada, para mim entrar teria que me espremer conta seu corpo.

-Alias, Margoth.- escuto a voz de Joey me chamar e me viro para ver ele me olhando.- Nisha vai fazer a festa de aniversário de dois anos da Violet. Ela ficaria muito feliz em te ver na festa.- ele pisca pra mim.- Andrew te passa os detalhes depois.

Ele acena mostrando que estava indo embora.
Me viro de frente ao Andrew e o mesmo já não estava mais na porta. Entro para dentro de casa e encontro com ele na sala.

-Harry está dormindo ?- pergunto parada no batente da porta.

-Sim.- ele responde com simplicidade olhando no celular.

Solto um suspiro e me viro subindo pro segundo andar, assim que chego lá, vou direto no quarto do Harry e o mesmo dormia tranquilamente no berço.
Me aproximo, dou um beijo em sua testa, fecho as cortinas e saio do quarto.

Andrew Garden On

Logo o dia da festa de aniversário da filha de Joey chega, eu já estava arrumado e esperava por Margoth e Harry, que ainda se arrumava no andar de cima.
Estava no corredor do hall de entrada, encaixando meu relógio no braço quando escuto passos descendo as escadas. Tiro minha atenção totalmente do relógio e olho para a escada, eu fico levemente encantando com a visão dela. Ela usava uma saia de seda rosa, que ia até seus joelhos com uma fenda até o meio de sua coxa, uma regata branca com um decote reto, uma sapatilha na mesma cor da saia nos pés, cabelos ondulados caindo solto nas costas, maquiagem delicada no rosto, bochechas levemente corada e boca rosada no tom ideias. Ela estava perfeitamente.
Meu filho usava uma calça jeans azul escura, camiseta polo branca, sapatinho todo branco nos pés, com o cabelo perfeitamente arrumado.

Senhor Garden {Finalizado/Em Revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora