Capitulo 2

2.2K 103 8
                                    


Algumas semanas se passaram desde que comecei a trabalhar para o senhor Garden; tudo ocorria perfeitamente bem.
Senhor Garden saia pela manhã para ir trabalhar, eu cuidava de Harry durante o dia inteiro, ele é uma criança extremamente tranquila e muito esperto.

Volto com Harry para sala e me sento no sofá, enquanto coloco Harry no bebê conforto, para destampar a sua mamadeira, assim que o pequeno escuta o barulho da mamadeira seus olhos brilham e suas mãos rapidamente se estendem em minha direção em uma tentativa de pegar a mamadeira.

-Vejo que alguém está com fome. - Falo humorada e colocando o babador em volta de seu pescoço e o mesmo começa a balbuciar algo incoerente.- Está bem, está bem. Já vou te alimentar.

Falo dando uma breve risada no final e coloco a mamadeira próximo a boca da criança que agarra a mesma com as duas mãos e logo está sugando o leite de dentro do recipiente.
Enquanto controlo a mamadeira nas mãos de Harry, escuto a porta da frente se abrir e fechar, logo passos são direcionados até a sala onde eu estava e seu cheiro invade a sala, eu sabia muito bem quem havia chegado, porem finjo não saber quem era.

-Senhorita Mickelson, acho que esqueci de lhe informar, mas Harry, tem consulta com o pediatra hoje.- Sua voz ecoa limpa pela sala com um leve tom de humor, como se ele estivesse se envergonhado pelo descuido, chamando a atenção de Harry que ainda bebia o leite.

Ele se aproxima de onde eu estava sentada com o Harry e para ao meu lado, Harry solta a mamadeira e seu pai se inclina para pegá-lo nos braços.

-Não se preocupe Senhor Garden, eu olhei a agenda do pequeno Harry, estou ciente que ele tem pediatra às 15 horas.- Me levanto e deixo meus lábios se curvar em um sorriso até que olho diferente para o homem a minha frente.

Sua feição não estava nada alegre, parecia que estava irritado, maxilar travado e seus olhos que antes foram castanhos âmbar, agora se encontravam quase negros.

-Não me chame de Senhor de novo.- Ele diz de forma rígida enquanto me olhava.

Não consigo sustentar seu olhar por muito tempo e desvio para o chão, deixando com que minhas bochechas ganhassem um pouco de cor.

-Me desculpe.- digo sem olha-lo novamente nos olhos e pego Harry de seus braços.- Vou arrumar Harry, para que você possa o levar ao pediatra.

Seguro Harry nos braços enquanto saio de sua presença quase como um passe de mágica.

"Qual o problema dele ?"

Subo para o segundo andar e entro no quarto de Harry, e caminho até seu berço e o deito ligando móbile em cima do berço, que tocava uma música relaxante deixando o menino entretido.
Me afasto do berço e vou até a cômoda e começo a retirar algumas peças de roupas, optando por um body de mangas longas listrado de brando com azul escuro e uma jardineira marrom com alguns detalhes mais escuros, um par de meias brancas e um sapatinho branco por em seus pés.
Ao fechar a gaveta posso notar que não estou sozinha com o Harry no quarto, Andrew estava encostado no batente da porta me observando.

-Posso ajudar, Andrew ?- dou um pouco de ênfase em seu nome, me afastando da cômoda e deixando as roupa de Harry em cima do cuero.

Escuto seus passos se aproximarem, enquanto retiro de uma pequeno compartimento próximo a sua cômoda onde faço a troca do Bebê, uma fralda, talco e perfume para passar no Harry.

-Vou apenas dar um banho no Harry, prometo que não vou demorar.

Digo organizando as coisas em cima da bancada e ao me virar vejo que o ele estava praticamente grudado em mim, isso me assusta um pouco e posso ver seus olhos já em sua cor normal e seus lábios se curvar levemente, como se estivesse achando graça na minha reação.
Ele fica ali parado na minha frente me olhando, seus olhos já não estavam mais escuros, estavam em seu tom normal, seu cabelo havia crescido um pouco desde quando comecei a trabalhar por aqui; seus olhos estudavam meu rosto, analisando cada detalhe, seus olhos passearem pelos meus, subiram para meus cabelos e depois voltaram analisando, bochechas e parando em meus lábios.

Senhor Garden {Finalizado/Em Revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora