Capítulo 21

1.1K 46 0
                                    

Saio da cozinha segurando uma bandeja com café e alguns biscoitos, assim que entro na sala vejo Penny segurando um ursinho e Harry dando risada enquanto ela levava o ursinho até a barriga dele fazendo cócegas.

-Amiga, eu vou roubar esse menino pra mim.- Ela diz e aperta as bochechas do Harry.

Ele faz uma careta para ela e depois deita no chão, vira de barriga pra baixo e começa a se arrastar pela sala.

-Se você roubar, acho que Andrew infarta.- solto uma risada e me sento ao seu lado.

-Falando, no Senhor gostoso, como está as coisas entre vocês ?- Ela pega um biscoito e mostra para Harry.

Assim que Harry enxerga o biscoito, ele volta se arrastando até os pés da Penny, ele se senta e estica as mãos para que ela entregue o biscoito para ele.
Ela se curva e entrega aqueles biscoitos amanteigados que derretem na boca.

-Tenho tanta coisa para te contar.- falo sorrindo e sirvo duas xícaras de café.

-Conta.- ela diz animada e põe uma colher de açúcar no seu café.

Começo a contar para ela sobre tudo o que aconteceu nas nossas férias nas Bahamas, os olhos de Penny se arregalaram quando contei a nossa noite de amor.
Depois conto tudo o que aconteceu quando chegamos e ela quase engasga com o café quando conto que eu e o Andrew estamos meio que juntos.

-Aaaaa eu sabia !- ela solta um gritinho de felicidade.-Estou tão feliz por você amiga.- Ela me abraça.

-Calma.- solto uma risada.- A gente tá vendo no que vai dar. Mas ninguém pode saber disso.- Falo pra ela.

-Pode deixar. Não vou contar para ninguém.- ela diz fazendo um sinal de zíper na boca.

Abro um sorriso, entrego mais um biscoito para o Harry e tomo um pouco de café.

-Esses dias eu vi o Peter.- Ela diz o nome dele com desdém.

-Ai, não me fala desse idiota.- reviro os olhos.- Até hoje ele não suporto ouvir falar no nome dele.- Balando a cabeça e como um biscoito.

-Fiquei sabendo que ele está saindo com uma loirinha aí.- Ela balança a cabeça tomando um gole no café depois.

-Deve ser aquela com quem ele estava me traindo.- Suspiro.- Ele não mudou amiga, sei disso.

Nossa conversa é interrompida com o som da campainha. Olho para Penny que olha para mim curiosa.

-Ta esperando visita ?

-Não mesmo, e Andrew tem a chave da casa.- coloco minha xícara na mesa e me levanto.- Olha o Harry, por favor.

Escuto ela concordar e vou em direção a porta, assim que giro a maçaneta e abro, vejo cabelos loiros curto e olhos verdes me olharem com nojo.

-Andrew está em casa ?- Escuto sua voz falar com desdém.

-Boa tarde Laila.- me encosto na porta.- Andrew está no trabalho.

-Claro...- ela revira os olhos e dá passos em direção a porta.

-O que você está fazendo ?-pergunto segurando a porta com firmeza.

-Vou esperar ele, ué.- ela dá de ombros e coloca a mão na porta para empurrar.- Saia da frente.

-Você não pode entrar.- Tento barrar ela.

-Claro que posso. - ela abre um sorriso.- Sou a namorada dele e futura mãe do filho dele.- ela diz orgulhosa.

-O quê ?- ela empurra a porta e entra.

Senhor Garden {Finalizado/Em Revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora