1

30.5K 829 84
                                    

Acordei com o alarme....Fala sério, me levantei fui fazer minha H.P , sai do banheiro e fui fazer uma maquiagem básica , passei só um corretivo e um rímel.

Hoje iria me encontrar com o meu melhor amigo (Vinnie) faz uns 2 anos que a gente não se ver .
Quando eu tinha 17 sai de Los Angeles pra uma turnê com a minha antiga banda. E des de lá eu não vejo ele . Tô morrendo de saudades do meu loirinho .

                        [......]

Sai do voou eu iria morar na casa dele , ele falou  que iria mandar outras pessoas pra vim me buscar porque ele tá ocupado .

Vejo uma placa com meu nome deve ser eles.

_Oi eu sou a Charli - Ela falou,  e nossa que GATA eu sentava - Esse e o meu namorado chase - olhei pro namorado dela e meu Deus que casal PERFEITO pegava os dois.

_Oi eu sou a Angel e um prazer conhecer vocês - Falei dando um sorriso sem mostrar os dentes.

        
                       [......]

Chegamos em uma casa uma casa não uma mansão pra falar a verdade.

_Bom chegamos - Charli falou - desculpa eu queria falar uma coisinha posso?.

_Claro - Falei rindo fraco .

_Eu gosto muito das suas músicas são perfeitas - Ela falou animada , e eu ri .

_Obrigada - Falei rindo com a animação dela.

_Pra falar a verdade a todos nós  aprendemos  com o Jaden e a Nessa eles são viciados - Chase falou rindo - Realmente são perfeitas as suas músicas.

Eles ainda pensavam em mim .

_Muito obrigada gente , eu pretendo fazer um fit com você Chase se der - Falei.

_Claro que Sim - Falou animado - Qualquer dia ou hora e só chamar .

                      [......]

Eles já tinham me apresentado todo mundo .

_O Jaden e a Ness devem ta pegando alguma pessoa por aí eles falaram que iriam dormi fora hoje - Josh falou , aquilo foi como uma faca no meu peito .

_Hum .. - Falei e o Vinnie me olhou , acho que ele percebeu meu desconforto .

_Angel vem vou te mostrar o seu quarto - Vinnie me chamou .

Subimos e quando chegamos era um quarto perfeito, pelo menos pra mim era básico do jeito que eu gostava .

_Você ainda sente alguma coisa por eles né? - Vinnie me perguntou .

_Não sei Vin sinceramente eu não sei - Vinnie me abraçou, ficamos abraçados por algum tempo - Eu senti saudades disso .

_Eu também - Ele respondeu - Então como vai a vida de cantora ? - Perguntou quando sai do abraço e me sentei na cama .

_Bem muito bem , queria fazer uma banda aqui , com você , Chase e talvez a Dixie não sei - Falei.

_Nunca pensei nisso - falou rindo .

_Ah para a sua voz e perfeita - Falei .

_Sei não.... então amanhã a gente vai pra um karaokê todo mundo vai , você vai né ? - Me perguntou.

_Concerteza né Vin - Eu falei.

A gente continuou conversando sobre muitas coisa , e ele me falou que depois que eu fui embora o Jaden e a nessa começaram a fazer sexo a 3 , oque me deixou bem triste pra falar a verdade , eles me esqueceram tão rápido assim ?

________

Oque será que rola entre o Jaden a Nessa e a Angel?

Nova fic do Vinnie(Primos) Se trata de um romance proibido e bem dark🤫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nova fic do Vinnie(Primos) Se trata de um romance proibido e bem dark🤫

Nossa Mulher • Trisal N.JOnde histórias criam vida. Descubra agora