15

9.6K 425 36
                                    

Acordei com o alarme... Que merda..

Hoje iria na produtora pra gravar uma musica.

Logo quando sai de Los Angeles fiz uma musica  tentando expressar oque eu tava sentindo naquele momento pelo Jaden e nessa , nunca postei porque eu queria que ficasse só pra mim.. mais pensei bem e vou postar sei que tem muitas pessoas passando por isso agora .... então... sei lá.

Fui no banheiro fazer minha H.P.

Sai do banheiro peguei um blusão , uma calça Jeans e um tênis air force da Nike branco.

Passei um corretivo e rímel , pra disfarçar meu olho inchado de tanto chorar ontem.

Sai do quarto e desci e fui pra sala estava todo mundo lá.

_Bom dia - Falei dei um beijo na bochecha do Vinnie da Charli e da Nai.

_E eu não ganho beijo ? - Bryce , Josh e Chase perguntam na mesma hora e eu ri .

_Claro que ganham ciumentinhos - Falei e fui dá um beijo na bochecha dos três.

_Bom dia - Todo mundo respondeu sem vontade concerteza devem estar com ressaca .

_Ressaca? - Perguntei rindo .

_Sim - Todos responderam e eu ri .

_Vão beber - Falei rindo , ainda bem que ninguém se lembrou de ontem ...

_Vai sair ? - Vinnie perguntou .

_Sim vou no Studio gravar uma musica nova - Falei animada .

_Legal quero ser o primeiro a ouvir viu dona Angel - Vinnie fala.

_Concerteza senhor - Falei bricando .

_Eai - Olhei pra escada e Jaden e Nessa estavam descendo .

Concerteza eles estavam pior que eu ..

_Já vou ir gente estou atrasada - Falei querendo já sair - Amo vocês - Falei saindo .

_A GENTE TE AMA MAIS - Gritaram pra mim ouvir e eu soltei um riso fraco.

Entrei no meu carro abri o porta luvas e peguei um cigarro e segui rumo ao Studio.

[...]

Sai do Studio e vou almoçar em algum lugar , vou ligar pra Nai.

Ligação On:

Nai:Alô Angel?

Angel:Oi Nai vai fazer alguma coisa agora ?

Nai:Não porque ?

Angel:Que vim almoçar comigo ? Eu te busco .

Nai:É tipo um encontro? - Perguntou rindo.

Angel:Se você quiser que seja..

Nai:Aceito já pode vim.

Angel:Ok já estou indo beijo.

Nai:Beijo

Ligação Off:

Desliguei o celular e fui rumo a Hause.


____________

Oque estão achando dessa proximidade de Angel e Nai?

Faz parte da história não me matem .

Adoro acabar na metade do capítulo kkk.

Deixe sua estrela pra eu saber que gostou , me ajuda muito a dar continuidade na história.

Até o próximo capítulo.







Beijos da Bia
💋


Nossa Mulher • Trisal N.JOnde histórias criam vida. Descubra agora