Angel Narrando:
Abri os olhos me acustumando com a claridade... Eu tinha morrido ? Eu tava no céu ou no inferno ? Com certeza era no inferno .
Senti uma coisa estranha no meu braço e o olhei estava cheio de agulhas , 3 na verdade .
Olhei pro lado e vi vinnie do lado da minha cama sentado em uma cadeira dormindo , olhei pro outro lado e tinha um sofá onde nessa e jaden estavam dormindo também.. acho que estava no hospital .
_Vinnie? - Minha voz saiu fraca .
_Angel? - Vinnie acordou em um susto e sorriu pra mim - Você acordou pequena , está bem ? Tá sentindo dor ? Quer que eu chame as enfermeiras - Vinnie perguntou meio desesperado .
_Calma Vin uma pergunta de cada vez - Falei rindo fraco .
_Desculpa .. Eu fiquei com tanto medo - Ele se levantou e se me abraçou.
_Ai cuido com o soros kkk - Falei rindo , fazendo um carinho no cabelo dele - Desculpa tá?
_Não eu não desculpo .. você ia me abandonar Angel - Vinnie falou e olhou pra mim com os olhos cheios de lágrimas.
_Desculpa de verdade - Falei chorando .
_Ei tá tudo bem , eu sempre vou estar aqui com você .. sempre , eu te amo - Vinnie falou e me abraçou novamente e eu respondi um "Te amo também " - Acho melhor você falar com eles - Vinnie falou e olhei pro lado onde Nessa e jaden já tinham acordado é estavam olhando pra gente - Eu vou sair , todo mundo está lá fora , vou falar que você acordou - Vinnie falou me deu um beijo na testa e saiu .
________
Jaden Narrando:
Vou admitir fiquei com muita raiva vendo o Vinnie falando com a Angel daquele jeito , era pra eu e a nessa estar assim com ela .
_________
Nessa Narrando:
Porque caralhos eles estavam tão próximos , Angel e NOSSA minha e do Jaden , só NOSSA porra.
________
Angel Narrando :
Ficamos em silêncio por alguns minutos .
_Você tá bem - Jaden perguntou .
_Sim .... eu .. acho - Respondi.
_Desculpa Angel - Nessa falou olhei pra ela é ela tava chorando .
_Ei tá tudo bem agora.. vem aqui - Chamei ela pra um abraço e ela veio e me abraçou . Eu ainda amava tanto eles ...
_Desculpa ... eu fiquei com tanto medo de te perder - Nessa falou soluçando , olhei pro Jaden e ele tava chorando também , chamei ele com a mão e ele veio até nós duas e se juntou ao abraço.
__________
Jaden Narrando:
Eu estava completo com elas duas .. não poderia imaginar uma vida sem elas duas , amo tanto elas.
__________
Nessa Narrando:
Senti tanta falta disso amo muito eles dois .. amo eles mais do que a mim mesma ..
_________
Angel Narrando:Me sinto tão completa com eles ..
__________
Gostaram ?Um capítulo bem fofinho .
Deixem suas estrelas pra eu saber que gostaram .
Até o próximo capítulo ♥️.
Beijos da Bia
💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Mulher • Trisal N.J
FanfictionNessa Barrett and Jaden Hossler. Fanfic Trisal. 🥇1:Naden 🏅2:Chase Hudson 🥇1:Nessa Barrett 🏅5:Chase Hudson 🏅5:Nessa Barret 🏅3:Naden 🏅3:Hot Início:11/08/22 Fim:11/10/22