_Vai lá no banheiro comigo Angel? - Nai me chamou com uma voz maliciosa.
Já estávamos dançando a algum tempo.
_Claro - Falei e saímos andando , quando chegamos no banheiro eu iria ficar esperando a nai lá na frente mais ela me puxou pra dentro e fechou a porta.
_Eu quero você - Nai falou .
_Quer? - Falei com um sorriso de lado e ela me puxou para um beijo pedindo passagem com a língua e eu dei .
HOT🔥⚠️
Peguei ela e botei ela em cima da pia ficando entre as pernas dela ainda beijando ela , fui descendo o beijo pelo pescoço dela deixando alguns chupãos.
Tirei a blusa dela e desci os beijo pros seios dela , ela gemia descontroladamente .
Tirei a calcinha dela e penetrei dois dedos nela , beijei ela pra abafar os gemidos .
_Angel - Nai falou em um gemido - E-eu vou-u - Acelerei os movimentos até sentir ela gozando nos meus dedos .
HOT OFF🔥
_Angel? - Bryce chamou do lado de fora .
_Que foi Bryce? - Que merda justo agora - Se veste nai - Falei e ela começou a se vesti .
_Vem aqui - Bryce me chamou .
_Só um segundinho - Falei esperando nai se vesti , Nai se vestiu e me deu um beijo e deixou um chupão no meu pescoço - Filha da puta.
_Nada comparado ao oque você fez com o meu -Nai falou e eu ri .
_Até parece que você não gostou - Falei e fui abrir a porta pro Bryce - Oi empata foda.
_Ah oi bryce - Nai fala com o rosto corado de vergonha.
_Sabia ..vocês duas.. - Bryce falou com uma cara maliciosa .
_Direto ao assunto hall - Falei querendo acabar com aquele assunto.
_Vim te chamar porque eu e o pessoal vamo brincar de eu nunca - Bryce fala - Vamos lá .
_Vamos né você já estragou a minha foda - Falei e segui ele até lá embaixo na área da piscina onde tinha muito barulho e não tinha quase mais ninguém na festa .. acho que passamos algumas horas no banheiro ....
Olhei pro lado e a água de salsicha/Isabela tinha vindo pra festa e estava dando um beijo no Jaden e despois na Nessa , senti meu estômago revirar e meus olhos se encheram de água.
Não temos mais nada.
Não temos mais nada.
Não temos mais nada.
Nao temos mais nada._JADEN E NESSA VENHAM AQUI - Bryce falou Gritando , peguei a mão da nai e me afastei dele sentando junto com o pessoal .
_Eai Meninas - Chase falou .
_Eai Chase - Falei e nai só sorriu pra ele .
_Então vocês já sabem como brinca de eu nunca né - Bryce perguntou sentando no chão junto com Nessa e Jaden , todos acentimos - Só que esse vai ser um pouco diferente vai ser com bebida ... Eu só tenho que pegar a bebida e os copos no caso .. já volto - Bryce fala e todos rimos com a lerdeza dele.
_Então Jaden e Nessa cadê aquela put... digo Isabela - Charli perguntou e me segurei pra não rir.
_Ela teve que ir embora pra casa - Jaden responde me olhando olhei de volta e desviei o olhar rapidamente.
_Aqui pra todo mundo - Bryce falou chegando com uma bandeja que tinha alguns copos e tequila , cada um pegou um .
_Eu começo - Charli falou - Eu nunca transei e uma festa.
Charli , Chase , Nessa , Jaden , Eu , Nai , Bryce , Josh bebemos .
_O vinnie e um baby gente .. meu bebê - Falei e apertei a Buchecha dele que estava do meu lado . Vinnie revirou os olhos .
_Eu nunca transei na Hause - Chase fala e todos bebemos - Cruzes até você Angel.
_Ehh - Falei meio sem graça , senti olharem em mim olhei pro lado e Jaden e Nessa estavam me olhando com uma cara de raiva fiquei até com medo .
_Eu nunca transei hoje no banheiro - Bryce falou olhando malicioso pra mim e pra nai.
_Vai se foder Hall empata foda - Falei mandando o dedo do meio pra ele.
_Isso mesmo gente temos casal novo na área eu shippo.. Vamos pensar no shipp pra nai e a Angel... poderia ser Nangel ... não que horror - Bryce falou.
_Que se foda - Nessa fala . olhei pra ela sem entender ela se levantou e saiu , jaden foi atrás .
_Nessa .. muito obrigada Bryce - Chamei ela gritando ah que merdaa CARALHO , Corri atrás deles na sala .
_VOCÊ TRANSOU COM ELA ANGEL , LOGO COM ELA ? - Nessa falou chorando .
_EU NÃO ENTENDO O PORQUE DISSO SINCERAMENTE - Falei gritando.
- QUER SABER ANGEL PORQUE VOCÊ NÃO VAI LÁ COM ELES E TRASA COM OS DOIS LOGO ? - Jaden falou Gritando , ele estava falando do Vinnie e da Nai ??.
_AHH É ENGRAÇADO .. PORQUE VOCÊS NÃO SE INCOMODAM COM A VIDA DA NOVA NAMORADA DE VOCÊS HUM?? A GENTE NÃO TEM MAIS NADA CARALHO ME ESQUECEM - Falei gritando .
_VAI SE FODER ANGEL - Nessa falou chorando subindo as escadas jaden foi logo atrás dela.
_QUE MERDA - Peguei um vaso que tinha na mesa de centro e joguei no chão.
Sai correndo pro meu quarto. Entrei tranquei a porta e peguei um saquinho que tinha cocáina que tava escondido pra uma emergência.
__________
Não gostei tanto desse capítulo 😑.
Primeiro HOT gostaram ?.
Deixe sua estrela pra eu saber que gostaram , me ajuda muito .
Até o próximo capítulo.
Muito obrigada pelos 3k de visualizações ❤❤❤
Beijos da Bia
💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Mulher • Trisal N.J
Hayran KurguNessa Barrett and Jaden Hossler. Fanfic Trisal. 🥇1:Naden 🏅2:Chase Hudson 🥇1:Nessa Barrett 🏅5:Chase Hudson 🏅5:Nessa Barret 🏅3:Naden 🏅3:Hot Início:11/08/22 Fim:11/10/22