26

7.4K 352 30
                                    

Angel Narrando:

Respirei fundo e bati na porta.

_TÁ ABERTA - Ouvi a voz da Nai.

_Oi - Falei entrando no quarto.

Ela estava deitada na cama mais quando ouviu minha voz se sentou na ponta da cama.

_Oi.. - Ela fala e ficamos sem saber oque falar.

Ela abaixou a cabeça , respirei fundo e fui até ela e me sentei  do lado dela na cama.

_Desculpa Nai ... você não merecia isso eu fui uma completa idiota ... Eu .. só .. não queria que se machucasse mais e .... Eu me importo muito com você - Falei meio travando.

_Tá tudo bem Angel.. Eu já sabia que iria acontecer isso .. - Nai fala ainda de cabeça baixa.

_Nai eu te amo , e eu sempre vou estar aqui , quando você precisar - Falei e a Nai olha pra mim com os olhos cheios de lágrimas - Nai.. - Cheguei perto dela e a abracei.

_Mais eu estou apaixonada por você Angel .. e isso dói muito - Nai fala sussurrando.

_Desculpa... - Falei já chorando.

Estava me sentindo péssima, a Nai merece uma coisa muito melhor ... e eu a machuquei.

_Você merece alguém melhor... do que eu .. - Falei sussurrando em lágrimas.

Nai se separou do abraço e ficou me encarando por uns segundos.

Derrepente Nai me beija.

_Nai não.. - Afastei ela rapidamente.

_Desculpa ... - Nailea fala com uma voz de assustada , Ela provavelmente fez isso por impulso.

_Tá tudo bem , mais eu acho melhor eu sair daqui - Falei.

_Ok - Nai fala e eu saio do quarto dela e vou até o meu.

Abro a porta entro e tranco , me joguei na minha cama e dei um suspiro.

PUTA MERDA A NESSA VAI ME MATAR.

_________

Capítulo curto , sorry.

Querem outro capítulo mais tarde?.

Não gostei muito desse cap🙄.

EU ODEIO A ESCOLAAAA.

Cap bosta😑.

Rip Angel kkk.

Próximo capítulo prometo ser melhor.

A ESCOLA VAI ACABAR ME MATANDO JUROO.

Estou muito falatória hoje 🤨.

Qual os emogis favoritos de vocês? Me:🤨😑.

Espero que tenham gostado.

Deixe sua estrela pra eu saber que gostou e postar mais.

Até o próximo capítulo.










Beijos Bia
💋

Nossa Mulher • Trisal N.JOnde histórias criam vida. Descubra agora