Angel
17:23
_JÁ ANGEL? - Nai grita lá de baixo.
_NÃO ESPERA AÍ, SÓ ESTOU ACABANDO DE ARRUMAR A MAYA - Grito pra ela escutar.
_TÁ BOM - Ela responde.
_Ai mamãe não precisam gritar - Maya fala e eu a olho.
_Desculpa filha - Falo terminando de calçar seu tênis - Anciosa pra ver seus titios? - A pergunto.
_Sim mamãe estou muitooo anciosaa - Ela fala alegre e eu sorrio.
_Pronto filha - Falo e ela se levanta e vai se olhar no espelho.
_Eu tô muito bonita mamãe.
_Sim você tá linda filha.
(Roupas delas no final)Ela corre e me abraça a pego no colo e desço.
_Fiu fiu quem são essas gatinhas - Nai fala e eu sorrio.
_Lindas - Payton fala e me dá um selinho.
_Credo - Maya fala e eu rio - Cadê o titio Vinnie?.
_Está no carro nos esperando amor - Nai fala.
_Então vamos logo - Maya fala mandona e eu rio - Mamãe já sou mocinha não precisa mais me carregar - Maya fala e todos rimos e a desço do meu colo.
_Claro que já é - Falo rindo e ouço meu celular tocando - Podem ir pro carro - Falo e eles vão com Maya só ficando eu na sala.
Olho na tela e vejo o nome vampiro brilhando na tela, rapidamente atendo.
Ligação On
Chase:Oi Angel já chegaram?.
Angel:Já, já estamos até indo pro hospital, queria fazer uma surpresa mais né..
Chase:Aa que bom estou esperando vocês.
Angel: Tá bom mais não fala pra Charli quero fazer uma surpresa pra ela.
[...]
Chegamos no hospital e desço do carro com Maya no colo.
Respiro fundo tentando não demonstrar o meu nervosismo e Payton segura minha mão, acho que ele percebeu meu nervosismo, dou um leve sorriso pra ele que retribui.
_Vai ficar tudo bem - Payton sussurra pra mim e eu só ancinto com a cabeça.
_Vamos lá, Hause uhul - Nai fala com ironia e eu rio.
_Vamos lá - Falo suspirando e entrego a Maya pra Payton e ele segura minha mão novamente.
Entramos no hospital e vou direto pra recepção.
_Charli Damelio - Digo e a mulher digita algo em seu computador.
_Quarto 332, 4 andar - A mulher fala e entrega cartões pra todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Mulher • Trisal N.J
FanfictieNessa Barrett and Jaden Hossler. Fanfic Trisal. 🥇1:Naden 🏅2:Chase Hudson 🥇1:Nessa Barrett 🏅5:Chase Hudson 🏅5:Nessa Barret 🏅3:Naden 🏅3:Hot Início:11/08/22 Fim:11/10/22