24

8.6K 412 18
                                    

Abri os olhos e senti um peso em mim , olhei pra baixo e Nessa estava abraçada na minha cintura do lado direito  e Jaden estava no meu peito no lado esquerdo.

Sorri olhando pra eles e recordando da noite anterior , credo eu tô muito gay , mais como não ficar boba com esses dois.

Me estiquei um pouco e peguei o celular de um deles , no criar do mundo do lado da cama  pra ver a hora.

Vi que era 10:24 da manhã .. Até que eu acordei cedo .. do nada chega uma mensagem no celular na Barra de notificações.

Isabela:Vamos nos encontrar?
Estou com saudades de vocês.

Revirei os olhos lendo aquilo.

Será que eles traíram ela??

Será que eles namoravam??

Eu e minhas paranoias como sempre ... odeio isso.

O meu corpo tá todo dolorido .. porque Será né dona Angel.

Me levantei tirando o braço deles devagar de cima de mim e fui até o guarda roupa deles.

Peguei uma blusa grande já que eu estava só de langerrie , ela batia na minha coxa , não sei se é do jaden ou da Nessa já que nos três temos o mesmo estilo.

Fui no banheiro da casa fazer minhas H.P.

Desci sem nem me olhar no espelho.

Todos estavam na sala gravando conteúdos.

_Oi .. bom dia - Falei sem um pingo de vontade.

_Bom dia - Todos responderam.

Nai saiu e subiu as escadas , bufei frustrada.

_Eita fogo no parquinho - Bryce falou , revirei os olhos.

_Vai se foder Bruno Halls - Falei e todos riram , ele me mandou o dedo do meio e eu ri.

_Que isso dona Angel? - Josh perguntou apontando pro meu pescoço e eu fiquei confusa.

_Isso oque? - Perguntei confusa.

_Isso aqui dona Angel - Charli falou chegando perto de mim e me deu um espelho apontando pro meu pescoço que tinha vários chupoes .. Porra Jaden e Nessa.

_Eh ... mosquito .. Ehh .. sabe como é né - Falei me enrolando.

_Concerteza foi mosquito né dona Angel - Vinnie falou sarcástico.

_Claro que foi Vicent eu sou cristã cara , você sabe - Falei.

Todo mundo começou a rir e eu mandei o dedo só meio pra eles.

_O nome dos mosquitos é Jaden e Nessa - Chase fala rindo.

_Alguém falou  nosso nome? - Jaden fala decendo as escadas atrás estava a Nessa , lindos como sempre.

_Claro mosquitos .. olha oque vocês fizeram no pescoço da minha amiga - Charli fala fingindo indignação e eu ri.

_Seus safadinhos - Chase brincou.

_Tá bom né gente .. chega dessa conversa - Falei querendo mudar o assunto.

_Oi amor , dormiu bem - Jaden sussurrou no meu ouvido me abraçando por trás me arrepiei.

_Sim - Falei e Nessa me deu um selinho e logo depois Jaden deu.

_Ai ai o amor estar no ar - Bryce fala enxugando uma lágrima imaginária eu ri.

Nos três nos sentamos no sofá Nessa ficou no meio Jaden do lado direito e eu do lado esquerdo.

Jaden pegou minha mão e a da Nessa e ficou fazendo um carinho lá sorri pra ele é ele sorriu de volta e me deu um selinho.

____________

Esse final foi muito Gay.

Isabela🙄.

Obrigada aos 8k vocês são foda💖💖.

Espero que tenham gostado.

Deixe sua estrela me ajuda a saber que gostou e dar continuidade à história.

Até o próximo capítulo.





Beijos da Bia
💋

Nossa Mulher • Trisal N.JOnde histórias criam vida. Descubra agora