Acordei , olhei no meu celular e era 2 horas da tarde , levantei e fui no banheiro fazer minha H.P.
Sai do banheiro peguei um top faixa da Nike preto e uma calça moletom cinza.
Hoje iria sair com vinnie , a gente iria em um parque
" Como nos velhos tempos" . Palavras dele .Desci e fui no sofá estavam todos lá .
_Eae gente - Falei dando um beijo na bochecha da Charli e um abraço no vinnie .
_Oi bela adormecida - Josh falou.
_Dormiu tarde ontem Angel ? - Vinnie perguntou.
_Sim.. insônia - Falei e me lembrei que chorei a noite inteira , por causa de Jaden e Nessa.
_Hum.. - Vinnie falou e me sentei no colo dele .
_Depois te conto - Falei sussurrando no ouvido dele ele me olhou e acentiu .
_EU SHIPOO EIN - Josh gritou rindo e me assustando .
_Eu também - Bryce falou rindo e piscou pra gente.
_Resumindo todos nós shipamos - Chase falou com uma cara maliciosa pra gente .
_Idiotas - Falei e senti o olhar de Jaden e Nessa em mim .
Olhei pra eles e Nessa tava com uma cara de brava , ela tava vermelha na verdade e Jaden tava com o maxilar travado e com fogo nos olhos .
Jaden e Nessa se levantaram e subiram batendo a porta do quarto .
_Ihh que que foi isso - Josh perguntou.
_Sei lá mano - Chase falou .
_Vai lá com eles - Vinnie falou sussurrando no meu ouvido .
Não falei nada só subi pra quarto deles. Abri a porta do quarto deles é Jaden tava chorando .
_Oque que foi aquilo ? - Perguntei em quase em um sussurro olhando pra ele .
_Oque que tá fazendo aqui - Jaden falou e virou pro outro lado escondendo o rosto dele e limpando os olhos .
_Ei porque tá chorando - Perguntei me aproximando dele e ouvi uma porta bater olhei pro lado , e era a do banheiro deles , eu acho . Nessa sai de lá com os olhos inchados e a cara toda vermelha.
_Até parece que se importa - Ele falou com deboche .
_E claro que me importo - Falei com os olhos cheio de água.
Que ódio odeio ser sensível._Se você se importasse não teria nos abandonado - Nessa fala com os olhos cheio de água.
_Eu nunca quis abandonar vocês - Falei sussurrando .
_Porque tá falando isso agora depois de 2 ANOS - Jaden falou e olhou pra mim chorando .
_Porque você tá chorando - Perguntei com olhando pra ele.
_NÃO INTERESSA - Falou gritando .
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Deixem suas estrelinhas me ajuda muito 😉.
Parte 9 tem o resto da "Briga"
já esta nos rascunhos, estou escrevendo ainda .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Mulher • Trisal N.J
FanfictionNessa Barrett and Jaden Hossler. Fanfic Trisal. 🥇1:Naden 🏅2:Chase Hudson 🥇1:Nessa Barrett 🏅5:Chase Hudson 🏅5:Nessa Barret 🏅3:Naden 🏅3:Hot Início:11/08/22 Fim:11/10/22