18

8.9K 384 29
                                    

Abri a caixa e peguei uma lâmina , prencionei em meu pulso e fez um corte .

_Angel? - Ouço a voz do vinnie e rapidamente paro oque estava fazendo - Abre aqui - pego a caixa e deixo em cima da cama .

_Ele ainda tá aí? - Perguntei com a voz fraca.

_Não - Vinnie fala e eu abro a porta - Oque aconteceu pequena - Vinnie pergunta e eu só abraço ele e desabo - Pode chorar .. Eu tô aqui ..

Nessa Narrando:

_Ela não quis a-abri - Jaden fala  soluçando .

_Eu sei - Falei sussurrando.

_Ela não que mais a gente? - Jaden fala chorando .

_Não sei Jay - Falei chorando junto com ele e puxei ele pra um abraço .

Angel Narrando:

A gente tava abraçado até o Vinnie falar uma coisa.

_Oque é aquilo Angel - Vinnie pergunta e eu paro de o abraçar e olho pra ele confusa - Aquilo em cima da sua cama - Merda ele vai até lá e pega - Lâmina Angel?.

_E-eu tava fazendo a sobrancelha - Menti.

Vinnie veio até mim e pegou meu pulso , dei um gemido de dor por ele pegar justo na parte que eu tinha acabado de corta .

_Serio Angel? - Vinnie perguntou e vi os olhos dele se enchendo de lágrima.

_D-desculpa Vin - Falei em um sussurro - Desculpa - Falei novamente .

_Angel você acabou de sair do hospital .. você não pode me deixar... Eu não posso viver sem você - Vinnie fala chorando .

_Ei eu não vou te deixar .. tá tudo bem .. você chegou aqui na hora certa .. - Falei tentando acalma ele .

_Por favor Angel não faz mais isso .. por favor , pensa nos seus amigos todo mundo que te ama.. seus fans , Jaden e Nessa , eu , Charli , Chase... Todos Angel - Vinnie fala chorando e abracei ele.

_Tá tudo bem agora - Falei fazendo carinho no cabelo dele - Tudo bem ..

__________

Fiquei com pena do Jaden e da Nessa , mais Angel tá fazendo isso pra proteger eles ..

Capítulo bosta desculpa😑.

Queria ter uma amizade igual do Vinnie e da Angel😐.

postei 4 capítulos hoje 💀 ...

Oque vocês não pedem sorrindo que eu não faço chorando.

Acho que irei postar um amanhã...

Deixe sua estrela pra eu saber que gostou e postar mais capítulos ...

Até o próximo capítulo.




Beijos da Bia
💋

Nossa Mulher • Trisal N.JOnde histórias criam vida. Descubra agora