3

14.6K 564 22
                                    

Almocei , fui no shopping e depois fui  na gravadora tinha que ver uns negócios lá.

Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, já era 6 da tarde a  gente iria pro karaokê as 8:30 então como vou lavar meu cabelo já vou me arrumar .

[....]

Sai do banho e fui fazer minha maquiagem. Só passei corretivo , rímel e corrigi minha sobrancelha, não gosto de maquiagem muito pesada .

Fui no closet e achei um vestido branco, prefiro roupa preta mais e oque temos pra hoje .

Roupa da Angel:

Ouvi batidas na porta do meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouvi batidas na porta do meu quarto .

_Pode entrar - Gritei pra pessoa escutar .

_Angel a gente já t.... - Vinnie ficou paralisado - Nossa você tá uma gata.

_Obrigada loirinho você também ta lindo - Falei rindo .

_A gente já tá  atrasado você vai comigo no carro ? - Ele perguntou.

_Logico com quem mais eu iria ? - Falei e ele coçou a nuca .

_E que a Nessa e o J-jaden vão comigo - Ele falou.

_Hum... acho melhor ir no meu carro então não quero criar nem um clima estranho lá - Falei .

_Deixa eles irem no seu carro e você vem comigo então - Vinnie falou .

_Tabom mais você vai falar com eles - Ele acentiu e a gente desceu.

_Nossa senhora que isso em Angel - Josh falou e vinnie deu um tapa nele - Aí.

_Valeu josh - Falei e fiz um coração pra ele - Vinnie vai lá falar com eles - Susurrei pro vinnie acho que eles estavam no quarto deles .

_Tabom me espera lá no carro - Vinnie falou e eu acenti saindo de casa.

Chegamos no karaokê e eu ainda não tinha visto eles vinnie falou que eles já iriam chegar .

_Oi gente - Jaden falou e eu congelei .

_Oi - Falaram todos menos eu , vendo eles se sentarem na mesa .

_Gente eu vou ali no bar - Falei atraindo a atenção de todos inclusive eles que focaram o olhar em mim . Todo mundo concordou , me levantei e fui até o bar - Um uiske por favor - o barman acentiu e me deu um copo , fiquei tomando observando todos e pensando na minha vida .

Sinceramente não sei como vai ser daqui pra frente com eles dois  , sabe queria muito falar com eles mais não tô preparada ainda .

_Oi - Um cara falou me tirando dos meus pensamentos vulgo (Jaden e nessa) e  sentando do meu lado .

_Eai - Respondi sem vontade .

_Que dançar? - Ele perguntou.

_Valeu não tô no clima - Falei e sai de lá , não queria se grossa com ele mais eu realmente não tô afim de ficar com ninguém hoje . Sentei na mesa .

_Tá tudo bem ? - Vinnie perguntou e nessa e jaden olharam pra mim .

_De boa Vin - Falei retribuindo o olhar .

_Angel Delyons - O cara do karaokê me chamou e eu levantei o braço.

_Chegou minha hora de brilhar  - Falei rindo e me levando - depois você vai cantar comigo em vinnie - Falei pra ele que concordou , subi no palco - Oi gentee - Gritei e todo mundo gritou

Escolhi uma musica que fosse representar mais ou menos oque eu tava sentindo em relação o Jaden e a Ness.


______

OI gente espero que tenham gostado 😉

Nossa Mulher • Trisal N.JOnde histórias criam vida. Descubra agora