Angel
_Certo.. - Respirei fundo - The demons iremos acabar com a PORRA DA MÁFIA THE BACKERS HOJE - Gritei por final e todos gritaram em comemoração - Isso aí pessoal - Suspirei - Nem eu nem o Vinnie iremos ir por conta da minha filha - Falei e todos ficaram pra baixo e eu ri - Mas o Payton vai está no comando.
_Sim que legal - Payton fala debochando e eu mando o dedo do meio pra ele.
_Esse aqui e o mapa que o Rio conseguiu, o mais pica dos Hackers - Falei apontando pra ele é todos gritaram - E eu já cuidei dos federais, PRA CIMA THE DEMONS - Gritei e eles gritaram junto.
[....]
_Angel, a Nessa e o Jaden não param de me ligar - Vinnie com uma Voz de tédio.
_Faz oque você quiser, não quero me meter nisso agora - Falei em um suspiro.
Vinnie se levantou e se agachou na altura da minha barriga.
_Maya seus pais não vão conhecer você, porque eles fizeram muito mal a sua mãe, espero que entenda - Vinnie fala como se estivesse conversando com uma criança de uns 10 anos e eu rio.
_Vinnie ela ainda nem nasceu - Falo ainda rindo.
_Eh mais ela já entende sim, que ver? - Ele me desafia e eu nego com a cabeça rindo - Maya chuta sua mãe agora - Ele fala e logo sinto um chute.
_Ai garota - Falo fazendo carinho na minha barriga - Se comporta Maya Delyons não ouve esse seu tio doido.
_Orr - Vinnie fala com uma cara de indignação e eu ri - Vai da o cu pro Payton vai Angel.
_Você tá falando disso perto da sua sobrinha Vicent?? - Perguntei idignada.
_Tenho certeza que ela escuta sons bem piores TODO DIA igual eu escuto - Vinnie fala dando ênfase no "todo dia" e eu o olho ainda mais com indignação.
_Ahh vai se foder oh Vicent - Mandei o dedo do meio pra ele e sai da sala.
Entrei no meu escritório e fechei a porta logo me sentando em minha cadeira.
A Maya concerteza era a minha salvação, quando eu estava prestes a desistir ela colocou um motivo pra eu continuar, concerteza se não tivesse descobrindo minha gravidez estaria morta.
Ou por overdose ou hemorragia.
Suspirei.
Fashbak On
_Eu amo vocês, minhas mulheres.
_Eu amo vocês.
_Eu amo mais.
Fashbak Off
Que porra, porque eu sempre me lembro, porque??.
Quando eu vi já estava aos prantos.
Que merda.
Jaden
Esse era mais um dos dias que eu e Nessa estávamos matando a saudade de Angel ouvido sua música.
Fizemos uma musica pra Angel que provavelmente ela nunca irá escutar.
Ela apagou todas as músicas dela, então só temos essa com a gente.
Apesar que na internet inteira tem músicas dela ainda.
Ehh nossa garota tem talento.
Que saudade dela.
_____
Estou com pena deles🤕.
Estou sem comentários hoje😶.
Ahh vocês escolheram Maya, mais uma vez me surpreendendo kkk, mais ameii.
Vão dar uma olhada na fic do vinnie no meu perfil, plis.
Isso aqui é uma maratona de 5 cap, 1 pra cada dia okk espero que gostem.
Deixe sua estrela pra eu saber que gostou e postar mais.
Não seja um leitor fantasma👻.
Até o próximo capítulo.
1/5
Beijos da Bia
💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Mulher • Trisal N.J
FanfictionNessa Barrett and Jaden Hossler. Fanfic Trisal. 🥇1:Naden 🏅2:Chase Hudson 🥇1:Nessa Barrett 🏅5:Chase Hudson 🏅5:Nessa Barret 🏅3:Naden 🏅3:Hot Início:11/08/22 Fim:11/10/22