5

13.2K 616 39
                                    

Acordo fui no banheiro fazer minha H.P .

Sai do banheiro e fiquei olhando os cortes que fiz ontem no meu pulso .

Deitei de novo na minha cama .

[...]

Alguém bateu na porta , me levantei e abri a porta vendo o Vinnie.

_Pequena você tá bem ? - Vinnie perguntou e eu neguei com a cabeça , ele veio ate mim e me abraçou - Vai ficar tudo bem Angel , eu sempre vou ta aqui com você , sempre - Vinnie sussurrou.

[....]

Me levantei fui lavar meu rosto que tava todo inchado por conta do choro não tinha comido nada o dia inteiro . Olhei no relógio e já era 8:30 da noite . Botei um conjunto de moletom preto , e um tênis air force da Nike branco .

Desci vendo todos lá inclusive eles dois , eles me olharam olhei de volta e desvie o olhar .

_Gente eu vou sair , falem pro vinnie por favor - Falei.

_Você tá bem Angel? - Chase e Charli perguntaram juntos .

_Tô bem sim , tchau - Sai de lá sem esperar reposta de ninguém

Sai de casa e entrei no carro abri o porta luvas e peguei um cigarro.

[...]

Cheguei desci do carro e fui andando até o topo . Eu tava em um lugar onde dava pra ver toda Los Angeles .

Sentei lá e peguei um cigarro de maconha que tava no meu bolso peguei um isqueiro e acendi .

Flashback On:

_A gente vai ficar juntos pra sempre prometem ? - Jaden falou erguendo o mindinho.

_Eu prometo - Nessa falou erguendo o mindinho também.

_Eu prometo pra sempre - Falei e ergui o mindinho .

_Eu amo vocês - Jaden falou e deu um selinho em nós duas .

Fasback Off:

Senti uma lágrima no meu rosto .

_____

Esse cap não foi muito bom confesso mais prometo que o próximo vai ser melhor .

Vocês querem um cap narrado pela Nessa ou pelo Jaden ?.

Deixe sua estrelinha pra eu saber que vocês gostaram.

Até o próximo capítulo .

Nossa Mulher • Trisal N.JOnde histórias criam vida. Descubra agora