42

4.7K 254 31
                                    

Angel

E aqui estou eu arrumando minhas malas pra pegar um voo agora pra Los Angeles.

Já arrumei a Maya e as coisinhas dela também.

E eu sei... que eu talvez possa sim encontrar com eles e eu nem sei oque irei fazer.

Vou ter que passar um tempo em Los Angeles por causa da Charli, quero cuidar dela, amo demais aquela garota.

Já comprei a casa fica bem perto da casa de Chase e Charli.

Também tenho que matricular a Maya em alguma escola de lá, ela está toda feliz dizendo que quer ver Charli e Chase logo.

Nai e Vinnie estão bem animados pra nossa volta pra Los Angeles.

Payton está de boa com isso.

Estava dobrando algumas roupas na mala quando sinto duas mãos em minha cintura.

Payton.

_Já arrumou suas malas? - Pergunto ainda arrumando minhas coisas.

_Já chefe - Ele fala e eu solto um riso nasal.

Ficamos em algum tempo em silêncio até que quebro.

_Estou com medo - Digo em um suspiro.

_De que? - Ele pergunta.

_De ver... eles dois.

_Eu sei que está... mais vai ficar tudo bem amor.

_Eu espero...

Jaden


Estamos bem preocupados com Charli, vivemos no hospital com ela, e toda galera da Hause também.

Hoje vi Chase em um telefonema e ouvi o nome da Angel, não sei se foi impressão minha... sei lá.

Eu e Nessa terminamos com a Giovana e estamos mais curtido com algumas mulheres, pra ver se esquecemos um pouco de Angel oque tá sendo bem difícil, pois Angel e inesquecível.

Estava indo entregar o café que Chase pediu mais quando estava prestes a entrar no quarto que Charli estava ouço uma conversa e paro.

_Eles estão vindo, talvez cheguem amanhã ou hoje - Ouço a voz de Chase.

_Não precisava disso Chase, eles são bem ocupados, você sabe - Ouço a voz de Charli.

_Você sabe como ela é ela viria de qualquer jeito - Chase fala rindo fraco.

_E bem a cara dela mesmo  - Charli fala rindo - Quero ver logo minha afilhada.

_Eu sei já até comprei presente pra ela, comprei várias coisas espero que ela goste.

Estava ficando cada vez mais confuso.

_Eu gosto do Payton acho que faz bem a ela - Charli fala.

_Eu também - Chase concorda.

_A Angel deve está.... - Entro na sala quando ouço o nome da Angel e os dois se calam.

_Chase seu café... - Falo e saio rapidamente da sala.

Que porra e essa?? Não intendi nada.

Angel

Los Angeles

13:44

Chegamos em Los Angeles, o voo foi bem de boa, Maya dormiu a viagem toda.

Já chegamos na casa e é bem bonita e grande.

_ESTAMOS EM LOS ANGELES UHUL - Nai grita eu me assusto.

_Vai assustar outro filha da puta - Payton fala antes de mim.

_Eu vou botar Maya no quarto dela, quando ela acordar nos vamos pro hospital... Ahh e escolhem seus quartos - Falo subindo as escadas com Maya no meu colo que dormia.

Toda a casa já estava mobiliada comprei tudo antes de vir pra cá.

Principalmente o quarto de Maya que mandei meus homens comprarem pra ela tudo direitinho.

Entrei em seu quarto e boto ela em sua cama, dou um beijo em sua testa e saio do quarto descendo as escadas.

Vendo todos na sala.

_Porra Angel que mansão - Nai fala com a boca aberta e eu rio.

_E quase do tamanho da nossa Nai - Digo e sento no sofá.

_Preparada pra ver toda a Hause Angel? - Vinnie pergunta se sentando no sofá junto comigo.

_Não, concerteza não...

________

Próximo cap..... Não vou nem falar.

Aii anciosa estou.

Angel em Los Angeles novamente.

Estou com algumas fics nos rascunhos... uma é da Nessa e a outra é do Vinnie.

Vão dar uma olhada na minha outra fic😉.

Espero que tenham gostado.

Deixe sua estrela pra eu saber que gostou e postar mais.

Não seja um leitor fantasma👻.

Até o próximo capítulo.










Beijos da Bia
💋


Nossa Mulher • Trisal N.JOnde histórias criam vida. Descubra agora