Angel
1 mês depois_Eu irei sair por tempo indeterminado daqui por conta da minha filha, mais o Moomeier e o Vinnie estaram no controle de tudo - Falei a todos os membros da gangue nem todos estavam ali na verdade.
_Angel quando você vai voltar? - H5 pergunta.
_Uns 3 meses e estarei de volta - Respondi soltando um suspiro.
Estava muito cansada, minha barriga está muito pesada.
_Tudo bem se for por Maya - Jk responde e todos concordam.
_Isso aí - Payton chega me dando um beijo no pescoço e logo se afasta.
_Hoje teremos que pegar mais uma carga k15 já sabe o esquema? - Ele concorda - Rio câmeras ligadas? - Pergunto.
_Concerteza Angel - Rio responde.
_Ok vocês iram sair as 23:30 ok? - Todos concordam - Hoje quem vai comandar vai ser o Vinnie.
Nessa
Depois de quase 1 ano conseguimos meio que arrumar outra pessoa.
Bem estávamos namorando outra menina agora, o nome dela e Giovanna mais ela não chega nem aos pés da Angel.
Sinceramente eu e Jaden só estamos namorando com ela pra ver se esquecemos a Angel.
Tem umas vezes que eu me sinto uma bosta por fazer isso com ela, por que sei que se fosse comigo não iria gostar.
Só que quando eu e Jaden vamos terminar com ela ela sempre inventa uma coisa então...
Angel
_Angel o Vinnie está no hospital - Payton fala chegando perto de mim desligando o telefone.
Não.
Não.
Não._Qual hospital? - Ele não responde - Qual a porra do hospital MOOMEIER?.
_Angel você tá grávida não se estressa.
_Isso foi uma ordem.
_No hospital xxxx - Peguei a chave do carro e sai correndo.
[...]
Vendo ele ali cheio de tubos me partiu o coração e comecei a chorar desesperadamente.
Ele tinha levado 2 balas, já fizeram a cirurgia pra retirar e ele já está em estado estável.
Uma de raspão no braço e a outra em cima do peito.
_Pode entrar senhora - Um médico fala e eu entro me sentando em uma cadeira.
Pego a mão dele e o olho.
_Desculpa Vin eu não deveria ter te deixado ido sozinho anjo - Falei sussurrando - Desculpa tá? Mais quando você sair daqui eu prometo que você vai me falar o nome da pessoa e eu vou tortura ela de todas as maneiras possíveis te prometo.
Fiquei ali com ele a tarde toda não queria que quando ele acordasse ele estivesse sozinho.
_Oi - Uma voz fraca fala e eu o olho pra cima pra ver quem era já que estava de bruços na cama.
_VINNIE - Grito e me levanto pra abraçar ele mais acho que eu o apertei demais.
_Aii Angel porra meu braço - Vinnie resmunga.
_Desculpa Vin - Falei e afrouxei o aperto estava muitoo feliz por ele ter acordado.
_Oque aconteceu? - Ele pergunta.
_Do que você se lembra? - Ele me encara confunso.
_Landon Backer - Vinnie fala, claro só poderia ser um dos Backers.
Que ódio.
_Ok vou dar um jeito nisso - Acho que preciso descontar minha raiva.
_Sei que vai mais manda alguém matar ele não você - Vinnie fala e eu saio correndo - ANGEL.
_________
Não sei se gostei muito desse cap😑.
Tive um pequeno surto escrevendo a parte do vinnie mais tô bem kkkk.
Espero que tenham gostado.
Deixe sua estrela pra eu saber que gostou e postar mais.
Não seja um leitor fantasma👻.
Até o próximo capítulo.
(2/5)
Beijos da Bia
💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Mulher • Trisal N.J
Fiksi PenggemarNessa Barrett and Jaden Hossler. Fanfic Trisal. 🥇1:Naden 🏅2:Chase Hudson 🥇1:Nessa Barrett 🏅5:Chase Hudson 🏅5:Nessa Barret 🏅3:Naden 🏅3:Hot Início:11/08/22 Fim:11/10/22