38

4.9K 241 8
                                    

Angel
1 mês depois

_Nós já conversamos sobre isso Payton - Falo em um suspiro o olhando.

_Eu sei mais... - Ele dá uma pausa - Eu gost...

_Angel - Vinnie entra me chamando na sala - Tem uma pessoa te chamando lá na sala - Vinnie fala e eu suspiro cansada.

Me levanto indo em direção a sala.

_Nai!! - Falo assim que vejo a garota sentada no sofá.

_ANGEL!! - Nai fala e corre até mim me abraçando - Fica difícil com esse barrigão - Ela fala rindo e logo se separa do abraço - Trouxe uma coisinha pra vocês duas - Ela fala e vai até o sofá pegando uma sacola - Espero que gostem - Ela fala e me dá uma sacola, a abro e vejo uma caixinha que continha duas pulseiras as duas de ouro e nos pingentes tinham esmeraldas.

_Que lindas, muito obrigada Nai não precisava - Falei e logo me sentei no sofá e ela se sentou junto.

Há algumas semanas atrás vi um post de uma página de fofoca onde falava que a Nai  tinha tentando suicídio, fiquei muito preocupada com ela e fui procurar o insta dela, vi que ela tinha desativado todas suas redes sociais.

Então mandei o meu Hacker, hackear ela, e descobri o número de telefone dela e liguei pra ela e conversei sobre tudo que estava acontecendo na minha vida e ela ficou desacreditada quando falei que estava grávida, mais como ela desistiu da vida de influencer, a chamei pra fazer parte da gangue.

No começo quando contei da gangue pra ela, ela me chamou de maluca mais depois a  convenci falando que ela só iria fazer a parte não perigosa digamos assim.

E a chamei pra morar comigo e ela aceitou.

E aqui estamos nós.

_A Maya pode nascer ainda essa  semana Angel, precisa dá um repouso - Nai fala me dando sermões.

_Já estou... - Dei uma pausa - Vinnie e Payton estão no comando por enquanto até eu voltar - Falei e suspirei - E então alguma paquera nova? - A perguntei rindo e ela deu um sorriso de lado.

_Você é inesquecível Angel, Nessa e Jaden sabem disso, só não sei por que eles deixaram você ir tão facilmente com uma traição - Nai fala com uma cara de indignação.

_Ehh bora mudar de assunto ne?.

_Claro, eu até fiquei com uma menina depois de você o nome dela era Maddison mais.. não deu certo, acho que tem algum problema comigo - Nai fala e olha pra baixo.

_Ei claro que não Nai as pessoas que tem problemas eu tenho problema não você ok? - Falei e ela me abraça e acamos chorando no meio do abraço.

_Okk chega de negatividade irei te mostrar o seu quarto - Eu falo depois de minutos nos abraçando e ela sorri entre lágrimas - Vamos? - Estendi minha mão pra ela e ela pegou

________

A volta de Nai😼.

Amo a amizade delas.

Fiz rápido porque irei sair.

Quando eu voltar posto o 39 galera.

A porra do wattpad tá dando uns bugs do caralho, ficando estressada.

Estamos chegando ao fim da maratona🤕.

Pessoas machucadas, machucam pessoas incríveis e assim começa o ciclo🙁.

Espero que tenham gostado😊.

Deixe sua estrela pra eu saber que gostou e postar mais💖.

Até o próximo capítulo.

4/5







Beijo da Bia
💋




Nossa Mulher • Trisal N.JOnde histórias criam vida. Descubra agora