13

10.1K 478 40
                                    

Angel Narrando:

_A senhorita está liberada só precisa assinar alguns documentos - O médico falou .

_ Ahh Graças a Deus assina logo e vamos Angel vinnie ta esperando a gente - Bryce falou .

Assinei e sai .

_ A gente vai fazer assim em um carro vai Angel , nai , Chase e  charli ,  e no outro vai eu , Nessa , jaden e josh tudo bem por vocês? .

_De boa só quero ir embora logo - Falei .

[.....]

A gente chegou em casa e vinnie tava esperando a gente lá na frente .

_Bryce já mandei o convite pra geral - Vinnie falou chegando perto da gente e me abraçando.

_Ok agora a gente só precisa comprar as coisas , quem vai no mercado ? - Bryce falou .

_Eu posso ir lá com a Angel - Nai falou .

_Não eu e o Jaden podemos ir lá com ela - Nessa falou e olhei pra ela , Ela tava vermelha .

_Não eu faço questão - Nai insistiu.

_Eu que faço questão queridinha - Nessa falou revirei os olhos com a briguinha delas  .

_Já que vocês fazem tanta questão vão lá as duas porque eu vou dormi - Falei e sai de lá.

Entrei no meu quarto e fui direto pro meu banheiro.

[....]

Sai do banheiro e vesti uma roupa confortável.

Fui ver a minha DM e tinha muitas pessoas preocupadas porque eu tinha sumido . respondi algumas delas desliguei o celular e relaxei.

[...]

Acordei com o despertador tocando , olhei meu celular e vi que era 7 horas da noite ... dormi o dia todo .

Me levantei e fui até o banheiro lavar meu rosto , pra me maquiar .

[....]

Acabei de me maquiar passei  corretivo , fiz um  delineado e blush , não gosto de maquiagem pesada .

Fui até meu closet , fiquei procurando uma roupa decente umas meia hora ..Queria um preto mais vai ser esse mesmo.

Roupa da Angel:

Olhei no relogio e já era 8:30. Botei um Jordan preto e branco . Me olhei a última vez no espelho e desci . Tudo estava decorado , na parte da piscina tinha tipo um "Palco" ao lado dela .

Tinha muitas pessoas já na festa , cumprimentei algumas,  e procurei  o pessoal , encontrei todos eles na sala.

_Oi Angel finalmente acordou - Bryce fala.

_Eai gente , tudo tá perfeito eu amei - Falei agradecendo .

Todo mundo se levantou e me abraçou.

Ainda não tinha visto Jaden , Nessa , Vinnie e Nai .

_Cadê o resto do pessoal ? - Perguntei pra eles .

_Nessa e Jaden ainda vão descer , Nai ta se arrumando e o Vinnie foi comprar bebida - Josh falou.

_Hum .. Pra que aquele "Palco" - Perguntei fazendo aspas .

_Pros cantores Você , Vinnie , Jaden , Nessa , Chase , Dixie .. Gostou ?

_Eu amei - Falei .

_Angel você tem que experimentar isso - Nai falou chegando do nada , Peguei o shot e bebi em um só gole - E bom né? .

_Sim é muito bom - Falei .

_Vem vamo dançar - Nai fala me puxando e eu só fui

_______

Adoro acabar no meio do capítulo kkk .

Spoiler no próximo capítulo vai rolar beijos e outras coisinhas 😏.

Deixe sua estrela pra eu saber que gostaram .

Até o próximo capítulo.





Beijos da Bia

💋

Nossa Mulher • Trisal N.JOnde histórias criam vida. Descubra agora