Angel
_Já está na hora de você se mudar pro nosso quarto né dona Angel - Nessa falou e eu a olhei.
Estávamos na minha cama eu Nessa e Jaden só mechendo no celular.
_Não precisa, os nossos quartos são do lado um do outro - Falei e Jaden me olhou tabém.
_Por que não quer? - Nessa olhou pra mim desconfiada - Por acaso que ver a Nailea de noite? Só pode - Nessa fala já se alterando.
_Ou o Vinnie - Jaden entrou na conversa e eu o olhei.
_Nessa Já conversamos sobre isso e Jaden oque é isso agora - Falei Repreendendo eles que abaixaram a cabeça - Gente eu já falei... escolhi vocês - Falei e eles me olharam.
_Desculpa - Nessa fala baixo.
_Desculpa - Jaden fala logo depois dela.
_Tá tudo bem gente só.... não pensem nisso tá legal? - Falei e eles acentiram.
Nessa avançou em mim me beijando e eu retribui.
Era um beijo cheio de desejo e tesão.
HOT🔥
Nessa BarrettFui descendo beijos pelo pescoço dela e ela gemia descontroladamente.
Tirei sua blusa rapidamente e cai de boca nos seus seios em um eu chupava e no outro eu massegeava.
Olhei pro Jaden e ele estava olhando pra nós como se fossemos obras de artes.
Sorri malicioso pra ele que devolveu o sorriso.
Fui descendo os beijos pelo seu corpo todo até chegar em sua parte intima, tirei o seu short e joguei pro lado e logo depois sua calcinha.
Rapidamente enfiei um dedo sem aviso.
Jaden veio por trás de mim e senti ele tirando minha calça e logo depois minha calcinha, sem aviso ele me penetra soltei um gemido alto.
Enfie outro dedo em Angel que gemia descontroladamente.
Jaden me dá um tapa forte e eu gemo alto.
_Gostosa - Jaden fala rouco.
Olho pra Angel e ela revira os olhos e eu sorrio.
Sem aviso enfio minha língua em sua buceta, Angel geme alto e eu sorrio.
Passo minha língua por seu clitóris e enfio outro dedo em sua entrada.
Começo a sugar seu clitóris forte.
_Nessa... awn - Angel geme meu nome.
Jaden me dá mais um tapa e eu gemo alto.
Sinto que vou chegar em meu ápice.
_Awn Jaden não para - Gemo e ele começa a me estocar forte.
Começo a acelerar os movimentos com a mão em Angel e sinto que ela vai gozar.
_Nessa ... - Angel geme.
Sinto ela se desmanchando em minha boca e sorrio a olhando com as pernas bambas.
_Deliciosa como sempre amor - Falo ofegante.
E Jaden aumenta as estocadas, e gozo em seu pau.
Ele continua dando estocadas e rapidamente goza.
_Meu Deus - Jaden fala ofegante quando nos deitamos na cama.
_De novo - Angel fala e sobe em cima de Jaden e eu sorrio.
[....]
_Eu tô acabada - Angel fala e a olho sorrindo.
_Só mais uma vez...
________
😳
Então....
Sem comentários...
Segundo Hot do trisal😼.
Espero que tenham gostado.
Deixe sua estrela pra eu saber que gostaram e postar mais.
Não seja um leitor fantasma👻.
Até o próximo capítulo.
Beijos da Bia
💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Mulher • Trisal N.J
FanfictionNessa Barrett and Jaden Hossler. Fanfic Trisal. 🥇1:Naden 🏅2:Chase Hudson 🥇1:Nessa Barrett 🏅5:Chase Hudson 🏅5:Nessa Barret 🏅3:Naden 🏅3:Hot Início:11/08/22 Fim:11/10/22