Tinha tudo para ser um dia normal. Isso foi o que eu achei quando acordei.
Estava errada.
Depois de meses na estrada, estando em tour para a apresentação de meu livro em diversos países, eu finalmente cheguei a casa. Estava descansada, tomando meu chá e vendo algo aleatório na televisão. Para ser honesta, eu não estava prestando muita atenção a isso, já que estava perdida em meus pensamentos.
-você desliga da realidade assim tão facilmente? -uma voz me chamou
Voltei para este mundo. Olhei para Taylor e mantive uma expressão confusa, ela riu.
-eu estava falando sobre o programa que está dando agora -ela apontou para a tv- e você deixou de me responder.
-oh, desculpe. Eu acho que só estou cansada de toda a correria.
Taylor concordou. Embora nossos trabalhos fossem completamente diferentes, ambas passamos pela correria das tours e sabemos o quão esgotante pode ser.
-então durma. Temos um concerto de seu irmão para assistir mais tarde. -fiz uma cara de surpresa- não acredito que você esqueceu!
-eu jurava que era semana que vem...
Soltei uma risada nasal, vendo Taylor me reprovar com o olhar.
Eu fiz o que ela sugeriu, fui dormir.
Sabe quando você dorme uma "sesta" de 5 horas e acorda confuso, sem saber quem é? Essa sou eu agora.
Felizmente acordei a tempo do concerto, tenho uma hora para me preparar.
-o que eu devo vestir para um concerto do Harry, Kate? -perguntei a minha gata, que estava deitada na cama. Ela me olhou e então voltou a dormir- ok, eu vou levar isso como um "o que seu coração mandar"
Durante a minha vida toda, Harry sempre me protegeu. Temos uma ligação enorme e a nossa relação é incrível. Eu vi meu irmão evoluindo ao longo dos anos e se tornando um dos melhores cantores e atores da atualidade. Orgulho é a única coisa que eu consigo sentir
Optei por vestir um vestido rosa claro, um pouco acima de meu joelho e justo ao meu corpo. Ele tinha um "SS", de S/n Styles, bordado no fundo, tinha sido um presente de Harry no meu aniversário de 23 anos.
...
Quando cheguei na arena, faltava alguns minutos para a banda que ía abrir o concerto chegasse. Taylor e eu nos dirigimos para o backstage.
Nao precisamos de falar o porquê de entrar lá. Para além de todos nos conhecerem por conta de nossos nomes, quando eu digo que sou "S/n Styles" o tratamento VIP é instantâneo.
-Kiddo! -Harry falou me vendo entrar no camarim- você veio!
-ela ia esquecendo, pode me agradecer depois. -Taylor falou me provocando, revirei meus olhos
Sem esperar muito, atacamos toda a comida que estava ali. Era sempre assim, Harry raramente comia antes de entrar no palco -por conta dos nervos- e então eu sempre devorava aquilo
-a felicidade das vossas vidas chegou -era Louis Tomlinson, entrando no camarim
Corri para o abraçar, assim como Harry e Taylor. Louis estava na Inglaterra tinha alguns meses, e esse encontro não tinha sido planeado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You | Hailee Steinfeld
FanfictionAonde Hailee Steinfeld, uma das melhores atrizes/cantoras do século XXI, se interessa por um dos livros da famosa Sn Styles. Social Media x Real Life