"essa festa com eles os três juntos, tem tudo para dar errado", já dizia Harry a Taylor quando a mesma lhe mostrou a lista de convidados.
Taylor estava fazendo uma festa sem motivo aparente, apenas para juntar os amigos. Claro que S/n seria convidada e por arrasto, Niall também vinha, já que os dois ultimamente andavam grudados para todo lado.
—ah, agora que vocês já estão aqui e eu tenho a certeza de que não vão embora, eu convidei a Hailee –a loira informou os amigos, em um tom receoso– tem algum problema?
—não! A Hailee é um amor, você fez bem em convidá-la. –S/n respondeu rapidamente, sorridente.
...
As horas foram passando, a bebida já estava emprenhada no sangue de todos. Hailee e S/n não se desgrudaram um segundo desde a chegada da atriz. Já Niall estava em um canto com Harry e Louis, claramente chateado com a situação.
—Hailee foi a única pessoa que conseguiu separar o Niall da sua irmã –Louis comentou em um sussurro
—Ela tem sentimentos pela Steinfeld e isso está mais que óbvio. Eu acredito que ela esteja feliz com Niall, mas claramente é uma pessoa diferente ao lado de Hailee. E para ser sincero eu acho que preferia a Hailee com a S/n do que o Niall. –Harry respondeu no mesmo tom, concordando com o amigo.
...
Na brecha em que S/n e Hailee se separam, Niall aproveita para levar Styles do lado de fora.
Ele usou a desculpa de querer estar com ela a sós, longe da multidão e da música.
"Niall, lá fora está tudo repleto de papparazzi" S/n respondeu confusa, enquanto era puxada pelo homem para o lado de fora.—já estou aqui, o que queria? –o tom de S/n era impaciente
—está com pressa para quê? Voltar para a Hailee?
S/n sorriu, não um sorriso normal, era um sorriso confuso. Niall estava transtornado com a falta de atenção pela parte da parceira.
—Niall, eu sinto muito que você esteja de sentindo assim, não era minha intenção.
—não era sua intenção?! S/n desde que você começou a falar com a Hailee, não parou um segundo de falar dela. –o tom de voz de Horan aumentou, assim como os gestos também se tornaram mais claros de que estava havendo uma briga.
Os papparazzi, que estavam ocupados tentando olhar para dentro da festa, perceberam agora que eles estavam ali e então mantiveram-se atentos.
—Niall, por favor, baixe deu tom de voz. Eles já estão tirando fotos, você sabe como isso me deixa desconfortável. –S/n disse tentando se afastar para um lugar onde a visão não fosse tão boa, mas Niall não se mexeu
—eu estou chegando ao meu limite, S/n. –mesmo com a mulher pedindo, ele não baixou seu tom de voz.
S/n se manteve calada, sem reação. A única coisa que era audível, eram o barulho dos flashes.
—Niall..
—não. Ou você deixa de falar com Hailee ou não temos mais nada, ouviu? Nada!
—por favor não me faça escolher entre você e ela –S/n suplicou em um tom baixo, com os olhos lagrimados
—por quê? Você escolheria ela? –nenhuma reação por parte de S/n foi notável. Niall soltou uma risada sarcástica– Você escolheria ela mesmo depois de toda a nossa história? Estes anos todos em que estivemos juntos?!
—estes anos todos em que eu esperei por você, enquanto você estava mais ocupado "vivendo a vida"? Niall eu não sou nenhum brinquedo que você brinca e quando cansa deita fora.
—eu não estou brincando com você, eu estou totalmente disposto a levar isso para a frente!
—Não está! Se realmente estivesse, você teria guardado essa conversa para quando estivessemos em casa. Não teria me arrastado para aqui, mesmo sabendo que eu odeio paparazzis. Você nunca faz nada pensando em mim, é sempre você, você e você! –falou entre soluços– e sabe que mais? eu escolheria ela sim! Porque ela me conhece e nunca faria algo que eu não gostasse. Ela me trata da forma como eu mereço ser tratada. E se você se sente ameaçado por isso, sinto muito.
—se você realmente escolhe ela, então nós estamos acabados. Para sempre. –S/n baixou sua cabeça, não respondendo á ameaça de Niall– pois bem, eu espero que você e sua amiguinha sejam muito felizes lá no inferno!
Ele disse saindo do local, deixando S/n em puro choque. As lágrimas desciam nos rostos de ambos e o que tinha potencial para ser uma linda história de amor tinha agora sido destruída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You | Hailee Steinfeld
FanfictionAonde Hailee Steinfeld, uma das melhores atrizes/cantoras do século XXI, se interessa por um dos livros da famosa Sn Styles. Social Media x Real Life