Tessa| its me and S/a against the world
@sngirlfriend.frRazões pelas quais eu tenho certeza que os boatos de que Niall Horan traiu Hailee Steinfeld com a S/n Styles são apenas estúpidos e têm o intuito de jogar hate na S/n; uma thread necessária.
22/12/2021, 22:56 pm, Twitter for Iphone
^
^Tessa| its me and S/a against the world
@sngirlfriend.fr replying to @sngirlfriend.frEm primeiro lugar, Niall e Hailee namoraram em 2018. Eles estiveram juntos um ano e depois do relacionamento terminar ,em meados de dezembro desse ano (2018), Hailee chegou a postar indiretas nos Storys.
^
^Tessa| its me and S/a against the world
@sngirlfriend.fr replying to @sngirlfirend.frAdivinhem quem NÃO se falava nessa época? Pois é, S/n e Niall. Nunca foi confirmado por nenhum dos dois, mas desde que a 1D se formou –lá em 2010– Niall e S/n estiveram sempre em uma relação amorosa que não era nada estável. Existem várias teorias e threads sobre isso, então se quiserem saber mais sobre, é só procurar.
^
^Tessa| its me and S/a against the world
@sngirlfriend.fr replying to @sngirlfirend.frNo final de 2017/ início de 2018, S/n lançou seu primeiro livro e explodiu mundialmente. Quando ela falou sobre essa briga deles, usou como desculpa a "imensa carga horária de meu trabalho e interesses completamente distintos da parte dele" para a razão de todo o drama. Mas pessoalmente, faz mais sentido na minha cabeça acreditar que ela queria algo sério, mas não tinha tempo suficiente para se dedicar á relação por conta do trabalho e Niall estava vivendo a fase "vida louca" dele.
^
^Tessa| its me and S/a against the world
@sngirlfriend.fr replying to @sngirlfirend.frEm 2020, Hailee lança a bomba, a lendária Wrong Direction. Basicamente, na base do lacre, ela expõe o Niall (embora nunca tenha confirmado que a música realmente é sobre ele) da traição.
^
^Tessa| its me and S/a against the world
@sngirlfriend.fr replying to @sngirlfirend.fr"Couldn't even see you through the smoke
Lookin' back, I probably should have known
But I just wanted to believe that you were out sleepin' alone"
Lembra eu ter mencionado que Niall estava vivendo sua fase "vida louca"? aí está a prova. Mesmo namorando, ele não parou e acabou traindo Hailee. Foi disso que S/n fugiu, e foi isso que originou a briga.^
^Tessa| its me and S/a against the world
@sngirlfriend.fr replying to @sngirlfirend.frA S/n comentou em março de 2020 em uma entrevista para a Fault Magazine e eu passo agora a citar (PRESTE ATENÇÃO!!) : "Niall e eu voltamos a falar á mais ou menos dois meses. Pois é, o pessoal começou a notar a nossa briga porque a interação nas redes sociais desapareceu, eles ficaram tipo, 'oh, tem algo de errado aqui'. Mas cara, eu acho que esse tempo fez bem para a nossa amizade, nós evoluímos muito. Ele é, claramente, um homem mais maduro e responsável, sobretudo, é um homem mais confiante e eu sou uma mulher mais independente e aprendi a me dar prioridade. (...) Niall e eu estamos bem, atualmente!"
^
^Tessa| its me and S/a against the world
@sngirlfriend.fr replying to @sngirlfirend.frPara terminar, vou reforçar a parte de "Niall e eu voltamos a falar á mais ou menos dois meses" para de UMA VEZ POR TODAS, vocês perceberem que são anos diferentes, e que é impossível Niall ter traído Hailee com S/n. Ele traiu sim, mas com outra.
Obrigada :)22/12/2021, 23:15 pm, Twitter for Iphone
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You | Hailee Steinfeld
FanfictionAonde Hailee Steinfeld, uma das melhores atrizes/cantoras do século XXI, se interessa por um dos livros da famosa Sn Styles. Social Media x Real Life