O relógio batia 04:38 am e meu corpo estava deitado em minha cama, ofegante. O suor descia delicadamente pela minha testa, braços, pernas e abdominal.
O silêncio do quarto era preenchido pelo som das nossas respirações, e ao olhar para o corpo ao meu lado sorri.
Aqueles olhos, que contavam mais histórias do que qualquer livro, olhavam nos meus, que estavam preenchidos por um vazio enorme. Os fios de cabelos colados na testa devido ao suor eram agora arrumados pelo suave toque de minha mão.
Nossos lábios se tocavam novamente, carne com carne. Mas desta vez toda a fúria e desejo de que eram feitos nossos beijos se transformaram em um toque doce cheio de paixão.
Nossas testas se tocaram
–obrigada por isso, S/n -a voz de Hailee saía rouca, o que me fez arrepiar por completo.
Um silêncio se instalou a partir daí. Os meus olhos viam um pequeno frame em câmara lenta, de Hailee sorrindo enquanto olha na minha direção e segurava firmemente em minha cintura.
Seu toque era forte e firme, se não soubesse que era ela ali, eu apostava que era um homem segurando em minha cintura.
–S/n. -ouço meu nome ser chamado, a voz estava longe.- S/n?!
Ele foi repetido mais algumas vezes, e cada vez estava mais alto.
Sinto um toque em meu ombro e caio na realidade.
Me sento na cama, tentando assimilar tudo o que estava acontecendo, ainda sonolenta.
–preparei seu café da manhã -um tabuleiro recheado de comida foi pousado em cima de minhas pernas- eu vou agora para o estúdio, mas qualquer coisa me liga... ok?
Niall deixou um selinho em meus lábios e sorriu ajeitando meu cabelo.
–você está ficando quente de novo, deve ser febre... -seu tom de voz estava preocupado.- tem certeza que quer ficar sozinha? Eu posso adiar o que tenho para fazer para amanhã.
Sorri com a proposta, mas neguei com minha cabeça.
–eu estou bem, se piorar eu ligo para a Taylor ok? Não se preocupe, e bom trabalho! -agora foi minha vez de deixar um beijo em seus lábios e o observar sair pela porta.
Os próximos cinco minutos foram passados em puro choque, minha mente estava tentando assimilar tudo o que tinha acontecido. Desde o sonho até Niall sair de casa.
–Kate, tem algo muito errado comigo. -Falei para a gata, que se aconchegou ao meu lado- porquê eu fui sonhar com ela?!
Soltei um alto suspiro e então comecei meu café da manhã, ainda pensando no ocorrido –que certamente, tão cedo, não sairia de minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You | Hailee Steinfeld
ФанфикAonde Hailee Steinfeld, uma das melhores atrizes/cantoras do século XXI, se interessa por um dos livros da famosa Sn Styles. Social Media x Real Life