A festa estava cheia, muitos amigos de Louis enchiam o grande patio de sua casa. Mesmo sendo uma noite fria em Londres, a piscina do cantor estava sendo usada por alguns convidados.
S/n tratava de pedir dois Martinis enquanto Taylor falava sobre sua semana em Manchester e como ela e Joe estão tendo uma excelente primeira semana como marido e mulher
—eu juro por tudo –Taylor falava gesticulando cada detalhe– Joe disse que nada foi programado, mas eu realmente duvido. Como pode um restaurante fazer algo bonito só para nós dois?
—Tay, eu acho que as vezes você esquece que é extremamente famosa. –Styles lhe entregou o Martini– talvez o dono do restaurante conhecia vocês e quis deixar um mimo. Não sei
Taylor encolheu os ombros enquanto bebericava sua bebida. A loira ia voltar a contar todos os detalhes da sua semana, mas quando viu o semblante de sua amiga, rapidamente mudou o rumo da conversa.
—eu estou aqui falando horrores de mim, que nem me preocupei em saber como você está. –o olhar de S/n passou por cada canto da cozinha e depois por cada canto do patio, repetiu o mesmo percurso duas vezes e então encolheu os ombros– você precisa relaxar um pouco, beber... Se divertir! Eu tenho certeza que ela não vai demorar muito a chegar ok? Tente não pensar muito no assunto
S/n concordou com a amiga, dando um gole em sua bebida
—eu não faço a mínima ideia de como reagir ou até mesmo o que vou falar. –podemos dizer que o pânico no seu tom de voz era "palpável". Taylor riu– você dá risada né? é muito engraçado, realmente
—eu estou rindo porque você parece uma adolescente que vai se encontrar com o crush pela primeira vez. –Styles revira os olhos com a observação da amiga– S/n Styles, garotas ou garotos nunca foi o seu problema. Desde que eu te conheço que você sempre foi ótima flertando e nunca ficou nervosa nessas situações. Não é ela que vai fazer você manchar sua reputação, é?
—o único problema aqui é que a ela que estamos falando é a Hailee.
—não deveria ser um problema, amiga. Qual é? Você já beijou ela, você já transou com ela, você já namorou com ela, já rolou "eu te amo". Não tem nada de novo aí, por isso deveria ser mais fácil –S/n abanou a cabeça negativamente, impressionada com o que a amiga acabou de dizer. Manteve o seu silêncio, olhando incrédula para Taylor– esse é o problema... né?!
—demorou, mas chegou lá.
A loira soltou uma risada alta, puxando S/n para a pista de dança.
....
Depois de mais de uma hora dançando sem parar, a mulher achou por bem tirar uma pequena pausa. Foi em direção ao bar, se sentar um pouco.
—um whisky Jack Daniel's para mim e um Martini para esta linda mulher. –S/n olhou confusa para o lado. A voz grossa do homem era lhe familiar e quando a ficha caiu, ela não queria acreditar– consegui acertar na bebida?
—conseguiu sim. Fiquei impressionada, já vão lá...?
—3 anos, acho eu? –o garoto soltou uma risada baixa e sem vida– como você está, S/n?
S/n deu de ombros enquanto soltava um suspiro pesado. Olhou no fundo dos olhos azuis do homem, que apesar de tudo, foi seu amigo durante muitos anos e então sorriu levemente, tomando coragem para se abrir.
—eu acho um pouco egoísta da minha parte falar que não estou bem. Eu ganhei 3 grammys com o meu primeiro álbum, eu esgotei uma tour mundial. Meus livros, mesmo depois de anos, ainda são uns dos mais vendidos. –a garota faz uma pausa, brincando com seus dedos na mesa– mas falta algo, Niall.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You | Hailee Steinfeld
FanfictionAonde Hailee Steinfeld, uma das melhores atrizes/cantoras do século XXI, se interessa por um dos livros da famosa Sn Styles. Social Media x Real Life