liked by user67, user89, user12 and 34,610 others
pagesix NEW! Hailee Steinfeld confirmou hoje em entrevista para a rádio LA que terminou seu relacionamento com S/n Styles. Segundo a cantora e atriz, as duas já não estavam no mesmo patamar! Afirmou ainda que o termino foi saudável e nenhuma das duas guarda algum tipo de ressentimento.
02 august, 2022
user1 depois de tanto Hate da mídia, era de se esperar
user10 vocês são uns babacas sem noção! Em pleno 2022 ficam jogando hate em alguém que assume uma relação sáfica?! Têm noção do quão sem noção isso é??? Em vez de passarem pano a homofóbico, talvez pense mais nas suas ações e veja o que fez com esse relacionamento. Eu estou destroçada por ver minhas meninas tristes, e vocês aí festejando. Podres.
user45 melhor notícia da semana, meu verão até melhorou.
user78 todo mundo que está festejando, que arda no inferno.
user64 claro que já não estavam no mesmo patamar! Quando eu assumo meu relacionamento e a minha carreira (assim como a do meu irmão) começa a ir por caminhos não muito favoráveis e a da minha parceira começa a entrar no auge da carreira, é claro que eu vou terminar. Essa Hailee precisa se enxergar.
user23 @user64 amg, eu tenho certeza absoluta que a culpa disso não é da Hailee. É pura e simplesmente da mídia
user64 @user23 tudo bem, mas se não aguentavam com a pressão não se assumiam, simples.
user23 @user64 e elas iam saber que o povo ia reagir assim? Ah me poupeuser3 Pagesix eu odeio você. Odeio você por ter anunciado o termino delas e odeio você por não falar o que todo mundo sabe, que elas terminaram devido à homofobia dos queridinhos "fãs" da S/n
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You | Hailee Steinfeld
FanfictieAonde Hailee Steinfeld, uma das melhores atrizes/cantoras do século XXI, se interessa por um dos livros da famosa Sn Styles. Social Media x Real Life