S/n, depois de 15 minutos parada em frente a seu closet, finalmente decidiu o que vestir para a festa de Hailee.
Ela não queria ir. No fundo sabia que ir naquela festa tinha tudo para dar errado. Mas, Harry e Zendaya a convenceram de um jeito que ela até quase esqueceu que não queria ir na festa porque era de sua ex.
"eu não superei ela, porque raios eu estou indo para lá?" Era o que Styles se perguntava a si mesma, enquanto dava um jeito na maquiagem que estaria usando.
Os próximos 15 minutos foram passados fazendo lista de prós e contras da festa, mas no fim a sua ideia ainda era a mesma.
Não demorou muito para que S/n estivesse pronta. Tinha um vestido vermelho justo, que sobressaltava todas as suas curvas. O cabelo estava preso em um coque elegante, mostrando seu pescoço. A maquiagem era algo muito natural, mas que deixava a cantora ainda mais bonita.
Quando seu uber chegou -e por Uber nós podemos dizer, Harry Styles, Taylor Swift e Louis Tomlinson- a cantora foi atingida com muitos elogios.
—você vai ser a estrela da noite. –Taylor disse, enquanto ajeitava seu batom no vidro
—bem, eu espero que nada dê errado. É minha última noite livre antes de começar as entrevistas e shows e até mesmo a tour. –S/n disse nervosa
—vamos nos embriagar!! –Tomlinson comentou alegremente, aumentando o som da rádio.
Os amigos cantavam alegremente durante a viagem de carro. O trânsito de Los Angeles estava bastante lento e então Taylor ligou para Hailee, no intuito de avisar a amiga que chegariam atrasados. O celular de Taylor estava ligado ao bluetooth do carro, então quando Steinfeld atendeu a chamada, sua voz se fez ouvir por todo o veículo.
—hey Tay! –a música de fundo, que era bastante notável, ficou mais baixa– está tudo bem?
—oii gatinha. Estamos ótimos –Taylor afirmou e soltou uma risada nasal com os sons animados que Harry e Louis iam soltando– a gente só ligou para avisar que estamos presos no trânsito e vamos chegar mais atrasados do que era suposto. Já estão todos aí?
—falta apenas vocês e Timmy, mas ele já está subindo. Então arrumem um jeito de chegar aqui rápido. –Hailee disse calmamente– estou no viva voz?
—está. –Louis respondeu
Hailee manteve o silêncio, um clima um pouco estranho se instalou. Quando Hailee finalmente ia falar, alguém do outro lado da linha a interrompeu
—Haiz, querida? –quando S/n reconheceu a voz, sua vontade foi de voltar para casa e vestir seu pijama.– precisamos fazer as fotos.
—esse é o Shawn? –Taylor perguntou, trocando olhares com S/n
—talvez?
—Hailee você disse que ele não iria estar presente.
—eu sei Taylor, eu sei. Mas ele insistiu em vir, e depois o Rob disse que ia ser bom para a nossa relação. –o tom de voz de Hailee era triste
—você precisa dar um jeito nesse Rob, ninguém aguenta mais ele. –Louis disse, entrando por um atalho– e também precisa dar um jeito no Shawn
—pois precisa, porque eu não entro nessa casa se ele estiver presente. –S/n disse em um tom ríspido.
Embora estivessem numa chamada telefónica, foi quase possível ver a mudança de semblante do rosto de Hailee. Que provavelmente estaria sorrindo.
—eu vou dar um jeito neles. Vejos vocês daqui a pouco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You | Hailee Steinfeld
FanfictionAonde Hailee Steinfeld, uma das melhores atrizes/cantoras do século XXI, se interessa por um dos livros da famosa Sn Styles. Social Media x Real Life