S/n estava sentada em uma mesa, naquele pequeno café, esperando Niall chegar. O relógio batia 04:10 pm e S/n começava a se perguntar por que é que tinha aceitado aquele convite.
Estava desde ontem brigada com Hailee, porque em meio de uma conversa acabou por admitir que ia encontrar Niall. Steinfeld,obviamente, não gostou da informação que Styles lhe havia dado e está desde então sem responder a nenhuma ligação ou mensagem.
Quando já estava prestes a desistir, avistou Horan na entrada do local. Enquanto este vinha em sua direção com o passo apreçado, ela se preparava mentalmente para o que estava prestes a acontecer.
—mil perdões pela demora, estava um trânsito imenso. –Niall se sentou em frente a S/n, mantinha um sorriso no rosto.
Chamou o garçom. S/n optou pelo silêncio
—boa tarde. Nós temos uma oferta para casais, se quiserem. Seria dois cafés com uma fatia de bolo por metade do preço.
—não somos um casal e eu não como bolos. –S/n respondeu, o garçom assentiu com a cabeça
—eu quero um suco de laranja, por favor. –Niall disse, depois de ignorar a fala de S/n
—e é só. –o tom dela saiu um pouco ríspido, deixando os dois homens receosos de sequer tentar contrapor a fala dela.
Por alguns segundos, os dois ficaram em completo silêncio.
Niall estava pensando em como começar seu discurso e S/n estava pensando na perda de tempo que aquilo estava sendo
—eu sei que você está brava comigo –S/n assentiu– e eu não posso fazer algo que possa mudar isso, pois fui um babaca com você nestes últimos meses. Mas eu queria que você soubesse que eu realmente estou arrependido. Não porque eu vejo que você está vivendo bem sem mim e então estou com inveja, mas sim porque eu percebi o quão ridículo fui.
—Niall, passado é passado.
—tudo bem, mas eu não quero ficar brigado com você. Não de novo. —ele mudou sua postura e focou seu olhar no da mulher á sua frente
Quando Horan estava prestes a falar, sua bebida chegou. Um silêncio constrangedor se instalou no local e pelos próximos 15 segundos ninguém falou.
—eu não quero que você ache que eu aceitei vir aqui hoje porque ainda quero algo com você. –S/n falou, agora mais calmamente, pousando a sua mão sobre a de Niall– eu estou fazendo isso por Harry e Louis, porque eu sei o quanto eles gostam de você, mas também sei que se for preciso eles te deixariam só para me ver feliz. E eu não quero terminar a vossa amizade, só porque estamos brigados.
—isso quer dizer que não existe nenhuma chances de ficarmos, pelo menos, amigos?
—eu disse a Hailee que vinha falar com você, a seu pedido. –mais uma vez, a postura do homem mudou, depois de ouvir o nome da ex namorada– Ela não está falando comigo e a primeira coisa que eu vou fazer quando sair daqui é ir na casa dela, mostrar que é ela quem eu quero. Nós fomos lindos, a nossa história foi linda Niall. Mas isso é passado, não pode continuar. E se você quer me perguntar, outra vez, quem eu escolho, se é você ou é ela, a resposta continua a mesma.
Niall concordou, soltando um suspiro baixo. Sorriu, mas desta vez sem felicidade nenhuma. Era a primeira vez que S/n via Niall assim tão triste.
—obrigada por tudo, de verdade. Você me ensinou muita coisa. Mas ciclos terminam. E o nosso precisa terminar para outros começarem, eu já achei minha felicidade e espero que você ache a sua, do fundo de meu coração. –Styles levou uma mão ao rosto do rapaz e sorriu– eu quero ver você feliz, mas eu também quero ser feliz. E por isso estou deixando bem claro que nós acabamos, não me procure ok? Se eu realmente precisar de algo de você, eu te chamo. Até lá apenas finja que eu não existo.
S/n sorriu, deixou um simples beijo na bochecha de Niall, sussurrou um "fica bem" e então saiu. Ela realmente foi em direção a casa de Hailee, para esclarecer tudo.
S/n está esperançosa de este tenha sido o ponto final do conto "Niall".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You | Hailee Steinfeld
FanfictionAonde Hailee Steinfeld, uma das melhores atrizes/cantoras do século XXI, se interessa por um dos livros da famosa Sn Styles. Social Media x Real Life