70. Fights

1.5K 173 13
                                    

Os últimos dias se tornaram pesadelos na vida de S/n. Ela tentava ao máximo ignorar os comentários maldosos que recebia nas redes sociais, mas se tornava impossível com o passar do tempo.

Styles nunca foi boa com sentimentos, muito menos expor eles. Então ela estava completamente fechada, acumulando toda a tristeza dentro de si.

Porém sempre chega o momento em que acaba por explodir e isso tinha acontecido da pior forma possível, S/n acabou descontando na única pessoa que não tem culpa de nada.

—você está sendo extremamente injusta comigo S/n. –a voz de Hailee falhou e os olhos encheram de água– você realmente acha que eu queria tudo isso?

S/n se manteve calada e com a cabeça baixa, tentando segurar as lágrimas que insistiam em sair.

A sala gigante de S/n estava preenchida com uma atmosfera pesada, em um lado estava um mulher se desmoronando devido à pressão e maldade da mídia e do outro estava outra mulher que estava desmoronando devido ao afastamento da namorada.

—é claro que eu não acho que você quer tudo isso Hailee. –S/n fala depois de alguns segundos em silêncio– Mas é muita coisa, eu em um momento estava feliz e no outro tenho o mundo todo contra mim.

Hailee se ajoelhou em frente a S/n, que estava sentada na beira do sofá. Seus olhos trocavam olhares intensos e suas mãos se encontraram.

—nada disso é culpa sua, baby. –Hailee disse em um tom calmo

—a carreira do Harry está indo por água abaixo, já ninguém lê meus livros. E isso tudo só porque eu disse que estava namorando com uma mulher. Isso é tão injusto Hailee! –os olhos que estavam marejados soltaram todas as lágrimas guardadas

Hailee puxou S/n para um abraço apertado, fazendo a escritora se sentir segura para deixar toda a tristeza para baixo.

—Nós vamos achar uma solução para melhorar isso tudo, ok? Eu quero ver você feliz, amor. –Hailee disse num tom baixo, ao lado da orelha de S/n

Depois de alguns longos minutos dentro daquele abraço, S/n procurou o rosto da namorada, que tinha os olhos bem inchados -assim como os dela- devido ao choro

—eu te amo. –ela disse quase em um sussurro, juntos os seus lábios ao da atriz em um beijo reconfortante

"nós vamos superar isso." foram as palavras de Hailee, que traziam imensa insegurança.

A bolha cor de rosa das namoradas está, certamente, prestes a explodir

Only You | Hailee Steinfeld Onde histórias criam vida. Descubra agora