TW⚠️: este capítulo aborda assuntos de abuso, violência e xingamentos. Se você sente algum tipo de gatilho nesses tópicos, eu aconselho a pular o capítulo.
Boa leituraAlgo que era suposto ser uma festa de reconciliação, onde tudo voltaria ao normal, estava se revelando um verdadeiro desastre.
S/n tentou conversar com Hailee em privado demasiadas vezes, mas a cantora sempre arrumava uma forma de fugir da situação. Styles ainda ponderou falar á frente dos amigos, que estavam cientes da situação, mas Steinfeld estava disposta a não ter contato com a escritora naquela noite.
Depois de muito tentar e muito falhar, S/n acabou por desistir. O seu emocional estava tão abalado, que ela deixou de ligar para a quantidade de paparazzis que se encontravam do lado de fora do local e decidiu ir beber para uma mesa mais afastada da multidão.
Perdida em seus pensamentos, a garota é trazida de volta á Terra por um dos seus maiores pesadelos, que ultimamente vem infernizando a sua vida.
—sua cara assusta qualquer um. –Niall disse parando ao lado de S/n– quer me contar o que aconteceu?
—não. –responde rispidamente
O homem foi pego de surpresa, estava acostumado a receber respostas calmas por parte da mulher e então ficou por alguns segundos em choque.
—aliás, eu pensava que tinha deixado bem claro que era para você desaparecer da minha vida. –o tom de voz já não era tão rude, mas a raiva ainda se fazia presente
—eu sei que sim. –ele deu de ombros, como se fosse óbvio– mas era suposto eu te deixar aqui mal? Você está claramente infeliz e você sabe que esse lugar está lotado de caras ansiosos por uma fofoca.
—sem ofensa, mas eu prefiro que eles me vejam aqui sentada sozinha, do que ao seu lado.
Niall deu risada, dando mais um gole em sua bebida.
S/n tentou ignorar a presença de seu ex e voltou a se perder em seus pensamentos. Estava tão longe que nem percebeu que Niall tinha saído e voltado com mais bebida.
Horan ofereceu um copo á garota, que franziu o cenho, confusa.
—está tentando me embebedar? –ela perguntou, aceitando a bebida
—beber é a melhor forma de curar um coração partido. –S/n concordou, brindando com o homem
Os minutos iam se passando e o álcool ia fazendo cada vez mais efeito no sangue de S/n. Niall parou de beber á alguns shots atrás, mas achou por bem não impedir a amada de continuar a beber.
Toda a tristeza presente no corpo da escritora tinha desaparecido, foi substituída por felicidade, que era pura e simplesmente a bebida falando mais alto.
—você vai cair, S/n! Anda devagar. –Niall falava soltando algumas risadas.
Dito e feito, S/n tropeçou no ar. Já esperando tal coisa acontecer, Niall segurou o corpo de Styles que ria de toda a situação.
Seus corpos estavam muito chegados.
Styles já não formulava corretamente as frases, estava completamente indefesa.
Niall se deixou levar pelo calor do momento e segurando no rosto da garota, colou seus lábios em um beijo. Beijo esse que rapidamente foi quebrado por S/n.
—o que está fazendo? -perguntou com um pouco de dificuldade, tentando se afastar do homem.
Niall não respondeu, continuou segurando na mulher e investiu mais uma vez. S/n respondeu tentando se afastar -de novo- mas seu corpo já não respondia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You | Hailee Steinfeld
FanficAonde Hailee Steinfeld, uma das melhores atrizes/cantoras do século XXI, se interessa por um dos livros da famosa Sn Styles. Social Media x Real Life